capítulo 45

2K 159 7
                                    

Liam Miller narrando

Estava todos os meninos,  sentados jogando video game!

Eu
- Yuri,  o que está acontecendo com você e a Mabel?

Yuri
- Nada!

Eu
- Quem nada e peixe e dar para ver na cara de voces que voces tem algo!

Yuri
- Não é nada sério!

Eu
- Hum

Heitor
- Vocês são tudo Otario que fica atrás de menina!

Noah
- Me tira dessa!

Heitor
- Nem tem como, você fica correndo atrás da bella!

Noah
- Eu não!

Heitor
- Sei!

Yuri
- Até parece,  que eu nunca vi uma peso de olho na Aurora!

Heitor
- Que mentira!

Yuri
- Eu citei nome,  você se doeu por que quis!

Nos todos rimos,  só o Heitor ficou bravo!

Heitor
- Nem dar também,  ela é filha do beta da alcatéia dá lua Black!

Noah
- Confessou o amor, por ela!

Falou rindo

Heitor
- Não seja besta,  nem tem como já que eu só vi ela quando eu vou levar os meus irmãos na escola ou quando ela vem aqui em casa!

Eu
- Nem vou fala nada!

A minha irmã chegou com uma menina,  que é muito linda só que parece ser mais nova!

Ouvi o que essa menina falou,  tão pequena e já sofreu tudo isso,  me dar tanta pena!

Evelyne
- Não precisa,  me olharem assim gente eu não suporto ver as pessoas senti pena de mim,  eu tenho o Wolf que nunca me abandonou!

Ayla
- e agora você tem nos,  agente não vamos te abandonar,  você agora faz parte da família!

Do nada chegou uns policiais em casa!

Eu ouvi o coração da Ayla acelerar,  só que eu não sei se foi de susto ou medo de algo!

Policial
- Me perdoe,  por esta entrando assim é que os seus seguranças liberam!

Minha mãe saiu da cozinha!

Heloisa ( mãe)
- Eu que liberei!

Policial
- Eu tenho uma notícia muito ruim para dar a vocês!

Eu
- O que seria?

Policial
- O senhor Hugo Miller sofreu um acidente de carro....

Heitor
- Ele está bem?

Policial
- eh.. Infelizmente o carro capotou e acabou pegando fogo nem um sobrevivente sobreviveu!

Minha mãe foi para o chão chorando,  a Ayla foi para o braços do Samuel e Heitor ficou indignado mais mesmo assim eu vi lágrimas saindo dos olhos dele a evelyne foi abraça o Noah que estava mas perto dela,  mesmo ela não conhecendo ele, mas  eu acho que ela tinha a esperança de te um pai!

Eu também cai no choro, eu perdi o meu pai um dia antes do meu aniversário!

Isso me deixa triste!

Muito triste

Basicamente,  eu perdi a pessoa que eu pegava de exemplo,  eu sei que ele errou com minha mãe,  mas eu peguei o exemplo de pai que ele foi,  até de esposo ele foi amoroso eu não sei o que deu nele para fazer aquilo,  ele foi um bom supremo ele sempre queria o bem de todos,  foi um bom empresário e por causa de um acidente ele se foi  e deixou todos!

Eu, Heitor, ayla e evelyne!

Eu sei,  que ele iria  amar ser o pai dessa menina!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora