capítulo 46

1.9K 160 0
                                    

Ayla Miller narrando

Estava todos em casa, até a polícia e invadir a nossa casa, eu já saberia que aquela seria a hora da morte falsa do meu pai, na verdade o falso motivo da morte dele!

Eu fui uma filha muito má e ainda tirei a chance da evelyne te um pai, eu agir na hora da raiva!

" não fica assim meu amor, eu sei que você está se culpando porque foi a sua primeira vez que você matou e foi justo o seu pai "

" se eu pudesse volta no tempo "

" você pode, mas você sabe que você não deve não é minha princesa, porque mesmo você voltando no tempo não resolveria nada o seu tio tinha matado ele "

Eu só chorei no ombro do Samuel enquanto ele fazia carinho no meu cabelo!

Ele se sentou no sofá e me colocou no colo!

E eu fui pegando no sono

Samuel Taylor narrando

Eu vi a minha princesa sofrendo no meus braços e isso corta meu coração, mesmo que algum pense que eu não tenho um!

Ela dormiu em meus braços!

Noah
- Ela está mal né?

Eu
- Sim ela está se sentindo mal, por te feito o que fez!

Noah
- Melhor você, não comenta isso aqui alguém pode ouvi!

Eu
- Tranquilo, eu não vou mas cometar!

Liam
- Nem vai ter como fazer o enterro, e ainda amanhã tem a nossa festa!

Falou um pouco para baixo!

Heitor
- Nem tem como cancelar porque, amanhã vão se a troca de supremo e para ver se nos encontrar a nossa companheira!

Evelyne
- Que festa?

Alexandre ( pai de Noah)

- Quando a mãe da amiga da Ayla vai vim?

Eu
- Eu acho que amanhã, depois que acaba a festa!

Liam
- Porque, você acha isso?

Eu
- Pensa bem porque, ela vai vim agora, se amanhã ela teria que vim de novo!

Alexandre ( pai de Noah)

- Se ela vim hoje, ela tem que embora porque ela não seria mais loba!

Eu
- Então, por isso que ela não vai vim porque amanhã e a festa para descobrir quem é o nossos companheiros e ela quer sabe quem é os companheiros das filhas dela antes de ir embora!

Liam
- Espera, porque ninguém me contou isso eu já vou te que trazer a minha companheira para casa?

Heitor
- Não, seu pirralho vocês vão se conhece primeiro, mas exemplo o Samuel já pode levá a Ayla, porque os dois já se conhece!

Ele falou com a cara de chateado por isso!

Liam
- Você vai levar ela embora amanhã?

Evelyne
- Eu não vou ver, minha ir.mã todos os dias?

Eu
- Eu queria levar ela, mas eu não vou obrigar e ela não vai quer fica lá em casa enquanto eu estou trabalhando, então ela viria para cá!

Liam
- Então basicamente, ela só vai para lá para dormi!

Eu
- Isso, ela não conseguiria fica lá sozinha!

Ela está com tantos problemas na cabeça, que eu tenho medo dela quer cometer alguma coisa, mas também tenho medo de deixa ela sozinha e algum dos meus vampiros tente algo!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora