Ayla Miller narrando
Ah menina folgada, vem tira com minha cara e se dar a debochada na minha festa!
Liam
- Que menina folgada essa, se acha a rainha da cocada preta!Eu
- Nem me fale, já é o segundo alerta que eu dou para ela, se tiver um terceiro eu acabo com a vidinha dela!Heitor
- O amigo do seu namorado disse que é namorado dela!O QUE EU DISSE QUE ERA PARA ESSE HOMEM, NÃO SE METER COM MINHA IRMÃ E ELE SE ATRAVE FAZER ISSO!
EU NÃO ACREDITO, QUE ESSE SEM VERGONHA E O MEU COMPANHEIRO POR MINHA PARTE BRUXA!
Eu estava com fúria nos olhos e fui em direção ao esse tal Kaleb Lennox !
Ele não vai brincar com minha irmã, não vai eu não vou deixa!
Samuel
- OH AYLA, ME ESPERA O QUE ACONTECEU AGORA?Eu parei em frente a minha irmã, que estava conversando com ele!
Evelyne
- Como você adivinhou o que eu estava pensando?Kaleb
- Eu tenho esse dom princesa, consigo ler mente das pessoas!Ele falou piscando para ela com o seu jeito safado!
Evelyne
- Que mentiroso, só foi uma conhecidencia!Eu
- Como você se atreve, a passa como o namorado da minha irmã, olha a sua idade e olha a dela!Ela corou em minha frente!
Kaleb
- Eu estava aqui com ela e aquela menina, estava falando que ela não tinha capacidade para te eu como namorado, eu só ajudei querida, agora eu sou namorado da evelyne!Que engraçado, ele é namorado da minha irmã!
Eu
- Você é um idiota!Kaleb
- O que eu fiz para você, para você pensa isso de mim ayla, você é a namorada do meu amigo, eu nem troquei palavras com você!Eu não troquei palavras com você, nem precisa querido depois disso que eu descobri, nem quero conversar com você!
" ele te trás o seu lado ruim né rsrs "
" você ainda fica rindo da minha cara angel, muito obrigado! "
" de nada, querida irmazinha só que isso é que você ama o Samuel e está com medo de perder ele, por isso está agindo assim com esse Deus grego, isso tudo é insegurança e ele só está ajudando a sua irmã com tudo isso que ela está enfrentando, ele é um guardião dela! "
" ah, é guardião tem que fica de gracinha para cima dela? "
" está com ciumes ayla, esse é o jeito dele, galinha de ser!
Porque eu tenho que ter um romântico e um descarado?
Kaleb
- Vixi evelyne, sua irmã paralisou!Evelyne
- Para boco, você está bem aylinha?Aylinha, esse é o apelido seu para mim?
Eu
- Estou eve!Ela sorriu e deu um tapa no braço do kaleb que estava rindo da minha cara!
Evelyne
- Para idiota, se não eu te arrebento!Kaleb
- Ah até parece, que eu tenho medo de uma nanica assim!Evelyne
- Você me chamou do que seu boco?Kaleb
- Assim você me ofendi nanica!Evelyne
- Euuuu, vou te mostrar a nanica seu idiota!Ela deu um tapa nele, que o salão todo ouviu!
Todos olharam executivo o Brian Mitchell, ele não tirava os o olhos da eve!
Kaleb
- Você me paga sua nanicaFalou pegando ela no colo!
Evelyne
- ME SOLTA SEU IDIOTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...