capítulo 62

1.7K 138 5
                                    

Heitor Miller narrando

Eu
- Pode me explicando isso,  aí de namoro falso!

A Ayla revirou os olhos para mim!

Eu
- não revire os olhos para mim, mocinha!

Ayla
- Está parecendo o meu pai?

Eu prefiro parece o meu pai  do que minha mãe, eu não sei se vocês lembram que eu era ruivo,  também não sei se vocês lembram também que a loisa,  me chamava de ruivinho eu não suportei saber que aquela cor de abóbora era a mesma cor daquela que me deixou,  aquela que me batia, que maltratava!

Eu mão suportava ver o meus cabelos que chorava!

Eu era um menino quebrado
Agora eu sou um homem quebrado, que não tem conserto!

Ayla
- E só para  aquele grupinho deixa a minha irmã em paz!

Naquelegrupinho, tinha os herdeiros dos caçadores!

Brian Mitchell, Agatha Mitchell, Natasha Bennett, Hannan Watson, Kyle Howard  e Logan Watson!

Mas faltava uma,  a futura Mitchell Brenda Morgan  o pai dela também não está aqui, o que eu perdi!

Eu
- Cadê o Oliver Morgan?

Ela deu um sorriso sapeca,  toda vez que ela apronta ela dar esse sorriso des de bebê!

Ayla
- Entãoooo, eu mandei ele é a filha dele se retirar da minha festa!

Ela falou começando alto e terminando como um sussurro! E terminou com o mesmo sorriso!

Eu entrei em pânico,  mesmo não precisando já que não é meu pai que iria atrás das pessoas e sim eles vinham atrás dele,  então isso não vai mudar, eu vou honra o meu pai!

Eu
- Mas o que eles fizeram, para você espulsa eles daqui?

Ayla
- Ahh,  aquela menina veio querendo se acha para cima de mim,  falando que fazia o que bem quiser e ainda ficou insultando a minha irmã eu não podia ficar parada!

Eu fiquei furioso,  ninguém mexe com a família Miller!

Eu
- Eu vou dar uma lição neles,  ar se vou!

Vou dar um pequeno susto!

Dei um sorriso diabólico!

...

Eu vi a Aurora sozinha em um lado, coitada ela não pode fica sozinha assim tinha que te uma amiga por perto!

Aurora Alencar, o que você tem para me deixa preocupado com você?

Eu cheguei perto dela,  ela estava tão destruída que não notou minha presença!

Aurora
- Ele nunca vai me notar,  eu sou só uma adolescente besta...

Eu
- Oii

Ela deu um pulo,  eu achei engraçado!

Aurora
- Vai matar outro!

Eu
- Mas minha intenção, não era te assusta,  você que estava pensando em alguém,  que não vai te nota!

Quem será o babaca,  que não nota essa menina linda?

(Autora: quem será não é mesmo? 😂😂 )

Aurora
- Normal,  eu sou assim um pouco excluída!

Ela falou com o semblante triste!

Eu
- Porque, excluída?

Ela revirou os olhos!

Porque todas as meninas andam revirando os olhos para mim hoje?

Eu
- não revire os olhos para mim,  mocinha!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora