capítulo 47

1.9K 153 0
                                    

Ayla Miller narrando

Eu acabei dormindo no colo do Samuel, eu sabia que ali eu estava segura!

" é o que você pensa "

Quem está aí?

Sinceramente eu estou ficando com medo!

" você não está reconhecendo essa voz?"

Eu tentei me lembra....

E a voz que me atormentava na infância,  falando que iria estragar a minha vida!

" você matou o seu papaizinho, o único que sabia como me destruir kkkk"

Como assim?

" eu sou angel, angel negro e eu vim destruí tudo o que você construiu,  eu vou acabar com sua família perfeita,  o seu namoro, as suas amizades,  a sua união com os seus amigos,  eu vou acabar com tudo e vou deixar você na solidão! "

Eu queria o abraço do meu amor!

Autora

Eu vou narrar a angel mas eu também vou mostrar os sentimentos da Ayla!

Angel negra narrando

Eu consegui assumir o controle da Ayla, agora que aquele homem não está mais me prendendo!

Aff,  chegou a de destruir tudo!

Eu estava no comando do corpo dela kkk

Eu acordei no colo de alguém!

Ele até que é bonitinho,  vou aproveitar muito rsrs!

" deixa ele em paz "

Mas eu tenho que mostra diferença!

Eu saltei do colo dele com um olhar sóbrio!

Samuel
- O que aconteceu ayla?

Tem que me lembra que eu estou nesse corpo!

Eu
- Nada!

Samuel
- Você está estranha!

Eu
- É impressão sua!

Samuel
- Humm!

Eu olhei para minha roupa e fiz uma careta!

Samuel
- O que tem a sua roupa?

Eu
- Nada, eu acho que eu vou tomar banho!

Samuel
- Tá bom,  eu vou fica aqui!

Ele foi em direção a cozinha, eu acho que onde está a mãe da Ayla!

Eu subi  e fui para o closet!

Eu olhei para as roupas,  com cara feia,  essa menina não tem nada que preste eu peguei algo para me vestir,  algo que me agradasse!

Eu olhei para as roupas,  com cara feia,  essa menina não tem nada que preste eu peguei algo para me vestir,  algo que me agradasse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui tomar banho,  coloquei a roupa!

E desci!

" não faz nada por favor,  deixa eu sai dessa escuridão!"

Você vai fica aí!

Eu sentei para comer!

Liam
- Não fala com mas ninguém?

Eu
- Me deixa Liam!

Liam
- Você está estranha, eu sinto isso aqui!

Falou apontando para o coração!

Que merda,  de ligação de gêmeo!

Heloisa ( mãe da heloisa,  que no caso é minha mãe já que isso é só a versão má da Ayla)

- a ligação nunca mente!

Eu
- Eu só estou chateada!

Eu tenho que ir com calma se não eles vão descobri e me prender igual antes,  sabe a raiva que a Ayla sentiu quando matou o pai dela?,  então foi EU PORQUE ELE TRANCOU A FILHA MALVADA E DEIXOU A BOAZINHA PORQUE EU ERA UM PERIGO,  EU VOU ME VINGAR EU SOU MAS FORTE QUE A AYLA!

Só que eu não tenho um pingo de compaixão,  já que não tiveram de mim!

Heitor
- Deve ser pela morte do nosso pai!

EU SEI,  QUE O HEITOR E IGUAL A MIM ELE TEM A PARTE MÁ PRESA SO QUE EU VOU FAZER MEU IRMÃO SOLTA,  SÓ O LIAM QUE NÃO TEVE A PARTE PRESA ELE SABE CONTROLA!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora