capítulo 63

1.6K 148 3
                                    

Aurora Alencar narrando

Como que a Ayla tem tanta sorte ela tem dois homens!

E eu aqui sem nem um, e quem eu amo acho que ele me acha uma adolescente besta,  porque nunca me olha, nunca conversar comigo na verdade ele não conversa muito ele é calado!

Só conversar quando quer!

...
Eu tomei um susto, quando eu ouvi uma voz masculina me dando oii,  ele ainda riu da minha cara,  só que o sorriso dele é lindo!

Eu não disse,  ele me trata como uma criança!

Eu reviro os olhos de novo!

E ele fala algo baixinho que eu não consegui ouvi!

Eu
-  Dar,  muito para percebe que eu sou excluída aqui!

Heitor
- Sério?

Ele falou debochando de mim!

Eu não gostei nada disso!

Eu
- Claro,  eu estou aqui sozinha!

Eu falei triste!

Heitor
- Obrigado,  pela parte que me cabe!

Eu
- O que você está fazendo aqui?

Heitor
- Prazer,  Heitor Miller sou irmão da sua amiga e  estou aqui no aniversário dela!

Eu
- eu estou querendo dizer,  o que você está fazendo aqui comigo,  não deveria estar indo atrás de alguma menina?

Heitor
- Estou sozinho e o que eu saiba você não é uma menina?

Eu
- Euuuu.... Sou!

Heitor
- Legal,  então já ganhei minha noite!

Como assim ele ganhou a noite?

Ele percebeu a minha cara de confusão!

Heitor
- Você não me mandou ir,  atrás de uma menina então eu não preciso porque eu já achei!

Eu
- Oxi,  que coisa estranha!

Heitor
- Não vejo nada de estranho já que você que mandou eu ir atrás de uma menina!

Eu sai andando!

Essa conversa, estava muito estranha não foi assim que eu queria conversar com ele!

Heitor
- Porque está fugindo de mim aurora?

Eu
- Você sabe o meu nome?

Ele sou soltou uma risada!

Heitor
- Claro, que eu sei o seu nome aurora,  você ia para minha casa des do seu 5 anos de idade e eu 8 anos como eu iria esquecer aquela menina loirinha com os olhos azuis cristais!

Eu
- Parece que você esqueceu, porque nunca conversou comigo!

Ele deu de ombro!

Heitor
- Igual,  eu não converso com a Melissa e nem a Mabel, já a Bella e diferente já que eu vi ela des de bebê!

Eu fiquei com ciumes, a Bella e tão linda melhor do que eu!

Eu queria chora!

Heitor
- Porque seus olhos estão com um brilho diferente,  como você quisesse chorar?

Eu
- Porque é isso que eu,  quero fazer!

Ele chegou mais perto de mim,  eu não tinha como não senti o perfume dele,  que estava vindo na minhas narinas!

Era um cheiro tão bom!

Heitor
- Porque você quer chorar?

Eu
- porque a pessoa que eu amo,  não tá nem aí para mim, ele me acha uma adolescente besta.....!

Ele me abraçou e tirou a distância entre nós!

Heitor
- Xiii, não diga nada,  você não é uma adolescente besta,  pare de dizer isso, essa pessoa não sabe o que está perdendo aurora,  você é maravilhosa e vai encontrar alguém que te ame do mesmo jeito que você,  não se preocupe,  vai chegar a sua hora e você vai aproveitar!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora