Bella Stewart narrando
Eu fui ver aminha amiga, para saber tudo que aconteceu lá, na casa do alfa Herbert e saber como ela esta com tudo isso, que esta acontecendo na vida dela!
Só eu encontrei ela e o Samuel dormindo, achei a coisa mais fofa do mundo, eu ate tirei uma foto para provocar os meninos, só que o Samuel acordou e me contou o que aconteceu, que a Ayla tinha acabado de matar o pai dela!
eu fico pensando se fosse eu , que tinha acabado o meu pai, se meu pai tivesse feito tudo que o Hugo fez com a Heloisa, se fosse o meu pai eu teria coragem de matar, eu acho que não, ainda mais a pessoa que cuidou de mim, só que eu não estou analisando, se o pai tivesse largado a minha mãe com um bebe no ventre, e estava no chão perdendo ele e pedindo ajuda para o homem que magoou ela, para não perder o filho dela, só que ele vira as costas e vai embora, a filha estava lá vendo tudo o que esta acontecendo, vendo a mãe se humilhando para não perder o bebe , só que quando ela foi tenta ajudar, já foi tarde de mais a mãe já tinha perdido o filho, eu acho que me sentiria uma pessoa muito incapaz, por não ter ajudado a mãe!
e depois ela ir atrás do pai, para tira satisfação e ele a trata como ela fosse um nada, e ela perceber que ele não era o mesmo que estava com ela quando ela era criança que deu amor !
ele basicamente me expulsou do quarto, eu fui para sala, e eu encontrei o Noah !
Noah
- o que aconteceu, porque você esta com essa cara?
Eu
- que cara?
Noah
- sei la, assustada como voce tivesse pensando em uma coisa, que te assusta!
Eu olhe para o rosto dele e percebi que ele ainda estava esperando uma resposta!
Eu
- ah, e que isso tudo , que esta acontecendo aqui esta me assustando, porque eu não estou conseguindo entende nada o que esta acontecendo!
Noah
- se isso esta ter assustando , imagina com Ayla, que viveu tudo isso com os os olhos dela, com ela deve esta !
Eu
- ela esta bem, ate dormiu tranquilamente eu vi isso1
Noah
- ai que você se enganar Bella, ela não esta bem ela nunca dormi de tarde, sempre ajudando a mãe ou passeando com agente, mas nunca dormindo, isso esta consumindo as forças dela, ela só esta se fazendo de forte, e porque ela esta com o Samuel, isso traz segurança a ela, se ela não encontrasse ele, se ela tivesse suportando tudo isso sozinha, ela não suportaria eles são como coluna um do outro, se um tiver caindo o outro levanta entendeu!
Eu
- entendi, eles enfrentam as coisas juntos, e se um dos dois cair um vai lá para ajudar a levantar!
Noah
- isso mesmo, eu sei que nesse exato momento ela, esta chorando, nos braços do Samuel!
Quais são os segredos, que o Samuel esconde de todos nos!
quais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...