capítulo 2 Revisado

7.2K 450 5
                                    

Ayla Miller narrando

Eu fui com as meninas, e deixei os meus dois bebês lá, com o mané do meu irmão!

Bella
- posso saber que agarramento e esse com o meu macho?

Eu
- vixi, fica tranquila ai amiga, ele e só meu primo!kkkk

Bella

- eu sei, sua besta eu estou brincando kkkk, eu sei que nesse coraçãozinho já tem dono e ele ser chama Samuel Taylor!

Eu
- você não vai acredita, hoje o meu tio kkkk, vai almoçar em casa kkk!

Bella
- kkk, como você consegui chama a pessoa que você gosta de tio?

Eu
- eu não posso fazer muito, já que ele me considera a sobrinha dele

Melissa
- o que você, vai apronta hoje?

Eu
- euuu, nada kkkk!

Mabel
- até parece, que agente não ter conhece!

Eu
- nossa, gente eu sou uma santa!

Aurora
- para de fingir, agente ter conhece!!!!!!

Eu
- eu você sabe provocar, do jeito que eu sempre faço me faço de santa!

Aurora
- quando ele ter ver com essa roupa, você esta duvido ele resistir de ter dar uns pega, sem o seus pais e irmãos saber kkk!

Eu
- o que tem a minha roupa, ela esta normal eu sempre uso esse estilo pra vim pra escola!

Melissa
- você sabe, muito bem que ele não é da nossa época, e acha esse tipo de roupa que agente acha normal, eles acham vulgar!

Eu
- mas ele tem que ser acostumar, já que ele não tem a aparecia do meu pai, não que meu pai tenha cara de velho mas só que ele tem cara de ser mais amigo do meu irmão do que do meu pai!

Aurora
- nem me fale em seu irmão, que já sobe um fogo aqui pelas minhas pernas!!!!

Eu
- meu deus, como você e uma descarada!!!

Aurora
- a suja falando da mal lavada, o seu irmão e um pecado em pessoa, ele se parece pra caramba com seu pai, eu acho que a sua mãe teve uma sorte do caramba de ter ele como companheiro!!!!

Eu
- aurora, seus pais não ter contaram a história dos meus pais?

Aurora
- não , porque?

Eu
- aurora, minha mãe era da sua alcatéia, ela seria a luna alfa da alcatéia black, só que o pai da melissa e mabel rejeitou ela, porque pensava que ela era fraca uma ômega, só que não ela era muito forte só que escondia o seu poder, mas meu pai era professor dela e ser apaixonou por minha mãe, que quando foi rejeitada descobriu que ela tinha ganhado uma segunda chance de encontra o seu segundo companheiro, e descobriu que a deusa da lua era mãe dela!

Aurora
- calma, a sua mãe era pra ser a companheira do tio hebert, e você e neta da deusa da lua, muita coisa pra mim processa em um dia só!!!!

Melissa
- eu já sabia, minha mãe me contou sabe eu acho que a minha mãe tem ciúmes da sua até hoje, porque eu já vi os meus pais discutindo, e falava de uma foto que o meu pai tem de tia heloisa com ele, que ele encondi muito bem, ela diz que ele ainda a ama, e que em qualquer momento que sua mãe quiser, ela pode acaba tomando dela!

Mabel
- verdade, eu queria ver muito essa foto só que eu não sei onde fica!

Eu

- eu tive uma ideia, como vocês me deixaram curiosa, vocês vão me trazer uma roupa de seu pai, e eu vou trazer uma da minha mãe, e amanha quando agente sai da escola vamos no parque que eu vou descobri onde esta essa foto!

Aurora
- eu estou muito ansiosa pra sabe que tem nessa foto!

Melissa
- eu também, agente vai fazer isso!!!!

Mabel
-por que Será, que o meu pai esconde essa foto!

E isso que agente, vai descobri quarta feira quando elas tiver com a foto na mão!

Os meninos, chegaram na gente!!!

Eu sei perfeitamente, que eles não sabem o que agente estava conversando porque, minha mãe me ensinou um feitiço que oculta o som, então eles não escuta o que conversamos!

Noah
- o que a minha bebê, tanto conversa?

Eu
- coisa de meninas Noah, não queria saber!!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora