capítulo 31

2.7K 182 0
                                    

Noah Miller narrando

Eu estava sentado no sofá, sozinho até a bella chegar, e querer conversar eu estou com muito medo, de algo acontece com a Ayla!

Ela matou o supremo, e os lobos não podem mata da  própria espécie, e foi isso que aconteceu!

Mas se nos para para pensar ela não matou ele, como lobo e sim como bruxa já que ela ainda não conseguiu se transforma, ela não foi igual a sua mãe!

Ayla
- e ai, o que nos vamos fazer?

Noah
- nos podemos ver com meu pai, ele pode te algum feitiço, que possa ajudar!

Bella
- mas me contam cono foi lá na casa do alfa hebert?

Tia Heloisa
- O QUE VOCÊS FORAM FAZER NA CASA DO ALFA HEBERT?, PODEM ABRI O BICO AGORA QUE EU QUERO SABE, O QUE VOCÊS FORAM APRONTAR PARA O LADO DE LÁ!

Ayla
- nos formos lá, porque  a melissa e Mabel, nos convidaram para conhece a casa dela, e como elas sabem que eu o Noah e a bella somos  bruxos, ela queria nossa ajuda para ver se tinha alguma cura, para o câncer que a mãe delas esta passando, e nos acabamos conhecendo o pai delas, ele e super legal!

Tia Heloisa
- hum, ate ai eu entendo mas eu estou percebendo que  vocês estão escondendo algo, da para ver pela cara de vocês!

Ayla
- e que também, a melissa disse que os país dela vivem brigando, e ela ouviu que essa briga tinha haver com a senhora e que tinha uma foto envolvida, e nos formos investigá qual seria essa foto, e ela também disse que ele se tranca em um quarto que ele teve na infância ate ele se casar, nos formos até esse quarto e lá tinha muita roupa feminina espalhada pelo quarto e cama, o quarto tinha o seu perfume em todo a quarto e nos encontrou essas fotos em uma gaveta trancada!

Ela falou tirando o celular do bolso e mostrando para sua mãe!

  Tia Heloisa
-  isso de brigas com o meu nome no meio eu sabia, a Evelyn tinha me contado, foi quando você e seu irmão estava na minha barriga, só que eu pensei que já tinha superado, o que me deixou pasma foi essa de ele se tranca no  quarto que agente ficava quando tinha reunião, já as roupas eu não faço ideia! E essas fotos foi em algum casamento eu só não lembro de quem foi eu fui a daminha de honra e pediram para nos se beija!, foi o que minha mãe falou!

Ayla
- eu acho que essas roupas era suas, você não deixou roupa lá na casa do  meus segundos avos!

Quem não sabe a heloisa foi criada pelo o antigo beta do lua negra!

Só que os vampiros, ou tecnicamente falando  o Samuel, matou os pais da Heloísa!

Tia Heloísa
- pode se minha porque tecnicamente as minhas roupas ficou lá na casa dos meus país adotivos!

Alexandre
- o que meus sobrinha, amiga dela e meu filho estão aprontando?

Ayla
- tio queridooo!

Alexandre
- lá vem, o que você esta querendo Ayla?

Eu
- deixa que eu explico que eu também quero fala, so a Ayla que fala aqui!

Só vi um tapa acerta a minha coxa!

Bella
- olha a boca!

Eu
- Deixa eu fala, eu estou falando com minnha família, eles me conhecem!

Ayla
- deixa ele amiga, você ainda precisa se acostumar com isso, já que.....

A Bella colocou a mão na boca da Ayla


Ana Luísa
- o que eu perdi!

Alexandre
- nada demais!

Eu
- pai e mãe, olha nos formos na casa do alfa hebert por um monte de assunto!, e nos prometemos que nos iria ver com vocês se tem alguma cura para câncer!

Alexandre
- tem, mais nesse feitiço no caso dela, o lobo dela morreria e ela viveria como uma humana normal!

Ayla
-  eu vou conversa amanha com a melissa!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora