capítulo 43

2K 157 2
                                    

Ayla Miller narrando

Eu puxei o Yuri Wilson para o quintal,  porque eu não vou leva ele para o meu quarto o que o Samuel vai pensar se me encontrar lá com ele!

Yuri
- Porque você me puxou para o frio sua louca?

Eu
- Porque você está merecendo,  agora pode me conta tudo o que está acontecendo com você e a Mabel!

Yuri
- Nossa,  ela já foi conta aquela ali não aguenta a língua na boca!

Eu
- Ela não me contou, eu estava com suspeita só que agora você acabou de me confirma!

Yuri
- Eu e minha boca grande, nos só ficou uma vez!

Ele falou com um sorriso sacana nos lábios!

Eles aprontaram alguma e eu quero sabe!

Eu
- Pode contando tudo agora!

Yuri
- Eu não vou conta nada, fala para os meninos que eu já fui!

Falou com outro sorriso sacana nos lábios!

Eu
- VOCE VAI ATRÁS DELA,  NÃO É?

Yuri
- Eu não sei!

Yuri Wilson narrando

Eu percebi que as meninas, estava perecendo algo de mim com a Mabel, eu tinha certeza que ela tinha contado algo,  só que não eu acabei me entregando para ayla!

Eu mandei uma mensagem para a Mabel para ela ir para minha casa que eu queria conversar com ela!

Ela só me respondeu só "Ok"

Ela me respondeu fria, e eu não gostei desse seu comportamento!

...

Eu estava no meu quarto, quando a porta foi aberta e fechada com força!

Eu
- voce não sabe se educada não?

Mabel
- Eu perdi, depois que minhas amigas colocaram na cabeça que eu tenho algo com você,  e você não me ajudou muito mandando mensagem falando que queria fala comigo!

Eu acho que eu não ajudei mesmo,  eu tirei a dúvida da Ayla sobre agente!

Eu
- Mas voces não são amigas,  não contam tudo para elas?

Mabel
- elas não precisa sabe o que eu faço!

Eu fui até ela é a puxei,  para meu corpo!

Eu
- Então quer dizer que nos não temos nada,  então o que foi aquilo que aconteceu ontem?

Mabel
- Foi um erro, que eu não vou cometer de novo!

Eu
- estão você não gostou de fica comigo?,  não é o que o seu corpo diz!

Eu a puxei e a empurrei para cama,  vamos ver se ela não gostou,  porque o corpo dela me corresponde direitinho!

Eu
- Vamos ver, se é verdade que você não senti nada por mim,se foi um erro!

Eu tirei minha roupa, e fui para cima da Mabel!

Tirei a roupa dela também,  eu vou aproveitar que os meus pais saíram para brincar um pouquinho,  não é que eu tenho medo deles porque eu já fiz isso antes,  só que agora eu vou brinca muito com a Mabel!

...

Mabel
- Você é louco,  você não usou c*misinha, depois você vai se pai e a culpa não vai se minha!

Ela se vestiu,  e saiu do quarto sem se despedi,  essa menina e louca,  eu coloquei a minha calça e fui atrás daquela doida!

Eu puxei o braço dela!

Mabel
- Que mania chata, de fica me puxando pelo braço!

Eu
- Porque você saiu assim, nem se despediu de mim!

Mabel
- Porque eu não estou afim, de se dependi de você!

Ela puxou o braço dela,  e saiu pela porta!

Eu não entendi nada,  nunca aconteceu isso comigo,  todas meninas ficava implorando atenção e ela não!

Ela é louca, só pode!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora