Ayla Miller narrando
Eu estava com a Bella, a Melissa com a Mabel Aurora com a evelyne os meninos estavam todos juntos!
A minha mãe estava com a tia evelyn e com tio breno o pai da aurora estava com a tia jade que é mãe de Aurora ele nunca gostou de mim, eu não sei porque o Hebert está com a cristal!
Estava toda minha família e conhecido só faltava alguns empresários do meu pai convidou para trata de negócios!
Eu percebi que quase todas as meninas não gostaram da evelyne, eu sei que elas estão inseguras, só que a evelyne ainda é uma criança, ela pode se linda e aparenta te outra idade, e com o que eu percebi ela gosta desse Brian Mitchell!
Bella
- Eu não gostei, dessa sua irmã agora ela está tomando o meu lugar!Isso tudo é ciúmes por eu te ido no shopping com minha nova irmã!
Eu
- Calma bella, ela só é uma criança insegura e ela só quer amor, a Madre chamou ela de demônio por ela te crescido tão rápido na fase de bebê, você sabe que nós crescemos rápido nessa fase, imagina como foi para ela sofrer isso no orfanato, onde ela deveria se senti amada!Ela me olhou com um olhar triste como ela tivesse sentido o que eu acabei de fala!
Bella
- Certo, ela não merece que eu ajugue assim, eu vou esperar para ver o vai dar!Eu
- Eu tô com medo Bella, eu estou sentindo que ela gosta do Brian Mitchell!Bella
- Calma esse sobrenome não é estranho...Eu
- Bella, Thomas Mitchell!Bella
- Eu não acredito, que ela pode está apaixonada por um caçador ayla, eu não sei se ele sabe ainda, mas eu tenho quase a certeza que sim, você sabe o porque o seu pai te ligação com ele, para ele não desconfia, só que ele é o herdeiro!Isso que me dar medo, ela está entrando na cova dos leões sem nada para lutar!
Eu
- eu sei Bella, os sobrenomes Mitchell, Morgan, Bennett, Watson e Howard são os sobrenomes dos caçadores e você sabe perfeitamente o porque meu pai os mantém perto!Bella
- sei perfeitamente, manter os amigos perto e os inimigo mais ainda!Isso mesmo!
Eu olhei para porta e vi meu namorado e o amigo dele, só que eu senti algo estranho dentro de mim!
" rsrs normal, você é uma loba e uma bruxa, então você direito a dois companheiro igual a sua mãe, só que o dela era o mesmo, só que ele a rejeitou só que o destino colocaram eles de novo, para se encontrar "
E agora o que eu faço?
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...