capítulo 24

2.9K 205 4
                                    

Melissa Cooper narrando

Depois que a Ayla foi embora o  meu pai se trancou naquele quarto, eu não quero ele triste !

...

Já se passou um tempo que meu pai está naquele quarto, e eu estou ficando muito preocupada com ele!

Eu subi sem a minha mãe sabe, já que a Mabel foi na casa da tia Evelyn só pra fica mas perto do Yuri!

Eu bati na porta, só que ninguém falou nada eu bati mas forte!

E meu pai falou que ele precisava fica sozinho que ele não estava bem, vocês acham que eu vou fica bem sabendo que o meu pai não esta bem e não poder fazer nada eu convenci ele abri a porta, eu olhei pra ele e vi os olhos dele vermelhos e percebi que ele estava dormindo, só que ele fechou os olhos e começou a cai lágrimas dos olhos dele, eu nunca vi o meu pai chora na minha vida, aquilo me abalou a Tia Heloísa e algo muito importante na vida dele, e ver ele daquele jeito machucou o meu coração!

Eu o levei para cama, e coloquei a cabeça no meu colo e fiz carinho no cabelo dele, esperando ele se acalmar eu olhei na cama tinha um monte de roupa de menina adolescente e tinha as duas fotos que agente viu encima da cama, ver aquelas fotos me lembrou de hoje no parque !

Pai
- o que foi?

Então eu percebi, que eu tinha parado de fazer carinho na cabeça dele, e estava com os olhos mirados para as fotos!

Eu
- e que aquela menina, se parece com a Ayla quando era pequena!

Pai
- hum, só que essa na foto não é a Ayla!

Eu
- eu percebi, porque eu não lembro desse menino!

Eu tenho que fingir que eu sei de nada, se não o meu pai pode desconfiar!

Pai
- rsrs, claro que não tem porque esse menino na foto sou eu com a mãe da Ayla!

Eu
- você tinha algo com Tia Heloísa?

Pai
- pelo jeito, você conhece a Heloísa!

Eu
- sim, ela é um amor ela nos tratou super bem e ainda cuidou de um filho que não e dela que já tem 24 anos agora!

Pai
- por acaso, você gosta desse homem que você esta me contado?

Eu
- eu não rsrs, quem gosta dele é a aurora rsrs!

Pai
- vixi, deixa o Carlos sabe disso rsrs, se eu me lembro bem a Ayla tem um irmão gêmeo né!

Eu fiquei vermelha, só de ouvi o meu pai fala dele rsrs!

Pai
- pelo tom, da suas bochechas ela tem sim, e você gosta dele né rsrs!

Eu
- simm, só que eu não sei se ele senti a mesma coisa por mim já que eu sou amiga da irmã dele!

Pai
- o que isso tem haver!

Eu

- sabe aquilo, que se chama isso é proibido tocar porque e da minha irmã, então basicamente isso!

Pai
- meu deus, vocês complica tudo rsrs!

Eu
- mas que eu sabia, eu estou aqui para ouvi os seus problemas e não ao contrário!

Pai
- só que eu ouvindo, você eu mim distraio do meu pensamento!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora