capítulo 35

2.4K 185 5
                                    

Ayla narrando


Porque ele quer mandar em mim?, eu não queria fazer faculdade!

Eu fiquei emburrada, ele não pode querendo mandar em mim!

Samuel
- não fica assim, eu só não posso deixa o meu amor, desistir mesmo se você fica bravinha comigo, só que e para o seu bem e eu vou fazer você tira essa sua cara emburrada !

Falou sussurrando no meu ouvido!

Mais não adiantou nada porque todos ouviu o que ele falou!

não tem como eu ficar brava com esse homem, ele faz eu rir  mesmo eu estando brava com ele!

Liam

-  o que o você vai fazer?

Samuel

- eu não entendi, o que você quis dizer com isso?

Heitor

- nos escutamos você falando que sabe muito bem, como tira a cara da Ayla, como seria?

Samuel

- porque vocês pensam  que eu vou fala meu segredo, para vocês?

 Minha mãe começou a rir da cara dos meninos!

Eu

- bora subir, eu já comi  tudinho!

Liam

- ele vai dormi aqui?

Eu

 - claro, ele e meu namorado então ele pode dormi comigo!

Heitor

 - eu não estou gostando nada disso!

eu

_ porque  você não vai se preocupar com a Aurora e deixa a minha vida que eu não sou mais  uma criança para vocês cuidar da minha vida e você Liam vai atrás da Melissa que ela esta precisando da sua ajuda agora!

Liam

 - com o que?, eu ainda não entendi porque você pediu para eu e o Yuri abraça a Melissa e a Mabel?

Eu

- meu Deus, você um e um lerdo, elas esta passando por um momento muito triste a mãe dela esta com câncer e as duas são perdidamente apaixonadas por vocês e vocês  são uns lerdos!

Bella

- elas vão te matar quando descobri que você contou para ele, isso era um segredo!

Liam

 - como eu vou saber, que ela estava passando por isso eu vou lá ver como ela esta!

Eu

- eu nao ligo, pelo menos eu ajudei, vaiiiiiii para o pai dela te chutar de lá vai se muito engraçado rsrs!

eu puxei o Samuel para meu quarto!

ele veio rindo, eu não entendi porque.

Eu sentei na cama e ele ainda estava rindo!

Eu 

- porque esta rindo, seu idiota!

Samuel

-   da cara do seu irmão, o pânico quando você disse que o pai da Melissa  iria da um chute na bunda dele se ele fosse lá!

Eu

 - eu so disse a verdade, eu vou ir tomar um banho, você tem roupa?

Samuel

- não acredito, que eu esqueci isso1

eu ri dele!

Eu

- calma baby, eu vou ali pegar uma roupa do meu irmão, ele nem vai senti falta!

eu fui em no quarto do meu irmão, ele ainda esta lá embaixo eu peguei um pijama novo que tinha lá e uma cueca nova também !

Heitor

- eiii, que você esta fazendo em meu closet?

eu tomei um susto

Eu 

 - vai matar outro Heitor!

 Heitor

- rsrs, quer dizer que eu assustei a princesa!

Eu

- vai se ferrar Heitor!

Quando ele quer me irritar ele me chama de princesa porque quando eu era pequena eu dizia que era uma princesa da Disney, só quando eu descobri que eu era mesmo uma princesa, só que eu fui crescendo e eu vi que e muito ruim ser uma princesa, você tem muita responsabilidade e eu comecei a odiar ser uma princesa !

Heitor

 - você ainda não me disse o que esta fazendo aqui!

Eu

 - eu vim pegar uma roupa para o Samuel e não vem fazer drama porque eu sei que você tem um monte não vai se importa com uma roupa!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora