Ayla Miller narrando
Eu ainda não estou conseguindo, absorver tudo isso!
Samuel
- agora, que você não me ama mais, por causa do que eu te falei!Ele falou me olhando triste!
Eu cheguei perto do meu amor, mesmo ele te feito tudo isso, quem saiu perdendo foi essa vampira tola, que trocou o marido que e um rei por um criado!
Eu senti como ele estava meu interior estava sentindo a tristeza dele!
Eu
- amor, mesmo que você me contasse qualquer coisa mais grave, eu estaria do seu lado, eu posso se mais nova, só que eu sei está do lado de quem eu amo, igual você está agora, amor eu acabei de matar o meu pai e você não está me criticando, quem sou eu para quer te crítica!Umas lágrimas, começaram a cair do meus olhos!
O Samuel me puxou para seu colo, e começou a secar a minhas lagrimas!
Samuel
- olha para mim, não guarda para você, esse sentimento e só guarda os melhores momentos, eu não vou deixar nada acontecer com você já está tudo armado seu pai, foi para uma reunião de negócio e acabou acontecendo um acidente de carro, que acabou pegando fogo e seu pai não conseguiu sair a tempo, só o motorista, que e um capanga meu, entendeu!Ele pensou em tudo isso enquanto eu estava dormindo?
Eu sorri para ele, para mostra confiança!
Ele me puxou para um beijo!
Ele só está tentando cuidar de mim!
Samuel
- a Bella está lá, embaixo conversando com o Noah!Eu
- ela veio me ver?Samuel
- acho que sim, antes de eu acordar ela estava aqui no quarto!Eu
- O QUE ELA, NOS VIU DORMINDO JUNTOS?Eu acho que vou desmaia socorro, agora ela vai fica me perturbando!
Samuel
- rsrs, vai lá conversar com ela, eu vou ter que volta para meu trabalho!Eu
- mas, já ?Eu fiz uma cara de gato de botas!
Samuel
- vou te que ir meu amor, eu tenho que resolver um monte de coisa, eu prometo que eu volto hoje a noite, para nos dormir juntinhos, o que você acha?Eu
- eu acho maravilhoso !Falei pulando pelo quarto toda animada!
Ele só ficou rindo, me deu um beijo e foi para empresa!
Ei desci lá, para baixo e encontrei a Bella e Noah conversando!
Bella
- olha, quem e vivo sempre aparece, agora que seu Amorzinho saiu você veio dar as caras?Eu ri com o comentário dela!
Eu
- minha vagaba, eu estava dormindo e você sabe muito bem disso!Bella
- e olha como eu sei, olha só essa foto, como você estava abraçadinha, com o seu amor!Ela mostrou a foto!
Eu dei um grito!
Eu
- me passa para eu colocar, como papel de parede!Bella
- eu pensei, que você não iria gosta!Eu
você está com zueria com minha cara ne, sou eu e o meu Amorzinho ai, claro que eu iria amar!O Noah ficou olhando para nossa cara, como nós fosse louca!
Eu queria rir, da cara dele!
Eu
- Noah, nos tem que ver se tem alguma cura para o câncer da cristal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida para um vampiro
VampireEla e neta da deusa da lua, o pai dela e o supremo, o tio dela é o rei das bruxas e magos e o prometido dela e o rei dos vampiros, que não e só vampiro ele também é um lobo híbrido, igual ela que é uma loba e bruxa, o que vai acontece nessa aventura...