capítulo 22

3.1K 228 10
                                    

Ayla Miller narrando

Nos decidimos que era melhor ir embora, a minha mãe deve esta preocupada comigo!

Quando nós chegamos em casa, nos ouvimos uma discussão!

Era o meu pai e minha mãe!

Hugo
- volta pra mim heloisa!

Heloisa
- eu não vou volta Hugo, quando você saiu pela aquela porta me deixando no chão perdendo nosso bebê, eu jurei para mim mesmo que eu nunca iria mas volta para você Hugo sabe o porque eu tenho dignidade porque eu prefiro sofre por não ter você no meu lado do que eu ter e não confia mas em você em pensa que qualquer momento eu vou me senti um lixo de novo, que é descartado mesmo com a nossa ligação rompida eu continuava te amando, sabe o que é você não me amava Hugo você sentia uma atração por mim!

Hugo
- ahh, eu sei o que é você esta apaixonada pelo Samuel Taylor e agora que vocês dois estão livre porque você não quer mais comigo e agora o acordo foi quebrado vocês estão livres para ter esse vampiro para você !

Heloisa
- rsrs, você só pode esta ficando louco Hugo, eu não sou apaixonada pelo meu cunhado e sim eu tenho vergonha na cara Hugo e sei que você não me ama, tem algum e interesse para esta vindo atrás de mim, sabe o que eu lembrei nesses dias que eu fui só um desafio pra você, so que você não contava com minha gravidez e por isso ficou comigo, por ter posto a Ayla e o Liam na minha barriga mas eu agradeço por isso Hugo eles foram o melhor presente que você pode te me dado e não só eles eu amoo seu filho como meu!

Hugo
- nossa, como você é tão esperta me diga o que sua filhinha estava fazendo na casa do seu antigo companheiro?

Heloisa
- o que você foi fazer na casa do Herbert?

Eu
- nada demais, as minhas amigas me convidaram para ir na casa delas, e o pai delas chegou e nos conversou!

Hugo
- filhinha, você esta tentando enganar quem, você acha que fosse só isso a sua amiguinha não iria me conta, tem algo a mais nisso!

Eu
- o que você fez com a Bella?

Hugo
- eu só ameacei ela, só que ela não ter entregou e perdeu o emprego rsrs!

O meu pai e louco só pode!

Eu
- isso não tem haver com você!

Hugo
- claro que tem, eu ainda contínuo sendo o seu pai então eu tenho como ter obriga a fala o que tanto esconde!

Eu
- EU NÃO VOU FALAR!

Ele veio em minha direção e pegou no meu braço, e apertou muito forte!

Veio uma ira muito forte, que eu fiquei com uma luz branca pairando no meu corpo, e meu pai saiu voando !

Eu
- NUNCA MAIS, ME TOQUE EU SINTO NOJO DE VOCÊ, VOCÊ ENCAROU A MINHA MÃE COMO UM DESAFIO SO QUE EU NÃO VOU DEIXA QUE VOCÊ ESTRAGUE A VIDA DELA!

Hugo
- o que você vai fazer filhinha rsrs!

Eu
- SE VOCÊ CHEGAR PERTO DA GENTE EU TE MATO, EU NÃO LIGO MAIS QUE VOCÊ E O MEU PAI, PRA MIM VOCÊ ESTA MORTO DES DE ONTEM!

Alex
- não precisa se preocupar sobrinha, eu faço isso com muito Prazer !

Hugo
- lá vem o irmão, protetor rsrs que lindo né!

Samuel
- você esta bem amor, ele te machucou?

Ele falou me analisando com os olhos, eu estou com dor no braços mas o meu odeio e maior!

Eu
- só os meus braços estão doendo!

Alex
- eu disse, se você fizesse a minha irmã sofrer eu iria te mata, so que você não esta fazendo a minha irmã sofrer machucou aonde mais doía nela os filhos  e ainda colocou a mão em sua filha e a machucou!

Ele estendeu ele pra cima e começou a tira o ar dele !

A minha mãe, já tinha saido da sala!

Eu não quero, que ele morra assim!

Eu
- PARA!!!!!!

O meu tio se assustou e derrubou no chão!

Ele estava recuperando o fôlego, mas antes de ele se transforma em lobo eu estendi ele de novo no ar, eu iria acaba com ele de outra forma e não assim!

Eu queria ele implorando que a dor parece!

Eu dei um sorriso assustando  todos na sala!!

Hugo
- você vai ter coragen de mata, seu pai Ayla ?

Eu
- que pai?, ele morreu ontem acredita eu agora vou ter um padrasto e o nome del vai ser...

Hugo
- Herbert!!, ele não eu fui pago para que sua nunca encontre a felicidade com esse moleque!

Eu
- Hugo, ele não e mais moleque ele já tem duas filhas e dar muito carinho a elas como vai dar para minha mãe  só que ela não sabe rsrs!

Eu taquei fogo no corpo do Hugo e vi ele implorando que parasse que aquele fogo acabasse!

Aquele homem na minha frente não e meu pai,meu pai foi aquele antes de abandona a minha mãe esse que eu vou guardar e não esse que esta na minha frente!

Esse aqui e asqueroso!

A prometida para um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora