Cap. 37 - Plano Atrapalhado

184 5 0
                                    

Finalizo a lata de cerveja na minha mão e então estico a mão pedindo outra ao garçom, que faz um aceno com a cabeça.

O som do bar estava um pouco alto com as conversas ao redor e eu olho para geral ali. Gente bonita, alguns dançando na pequena pista de dança próximo à banda que tocava em um palco. Era um pub pequeno, mas maneiro.

Ergo os olhos para a TV fixada na parede onde passava um jogo de futebol americano. O garçom coloca uma nova lata na minha frente e agradeço pegando e abrindo, voltando o olhar pro jogo.

- Eu odeio a primeira vez que vou ao banheiro quando to bebendo. Parece que passo horas mijando. - comenta Taylor sentando do meu lado de novo.

Era nossa folga, já que a família Kerr estava no jantar lá. Me perguntei, mais uma vez, como devia estar as coisas por lá. Geanine iria contar ao pai sobre ela e Carter. Esperava que desse tudo certo.

- Eu acho pior ter que ir a cada cinco minutos, isso sim.

- Isso é um saco também. - ele chama o garçom e pede uma bebida também.

Ficamos um longo tempo lá, assistindo o jogo e bebendo. Quando já altos, acabamos na pista, duas garotas se aproximaram, uma delas claramente muito bêbada, o suficiente pra chegar beijando Taylor, a outra me olhou e olhei de volta pra ela. Era bem bonitinha, pele escura, olhos castanhos, cabelos afro bem armado, dancei com ela, nossos corpos colados, e sei que ela quis me beijar, mas na real eu não tava com vontade, estava preocupado com a Geanine e o que rolava naquele tal jantar.

Fui embora sozinho quando deu meia-noite, a própria Cinderela era eu. Taylor tinha sumido com a amiga da morena, e tive que dar um perdido nela para poder ir embora sem precisar dar uma desculpa. Era uma sacanagem, mas não podia evitar, nunca curti muito ser o cara legal, isso só fazia as garotas gamarem mais.

Peguei um táxi e cheguei sem demora a residência dos Kerr, um pouco bêbado ainda, mas tinha tomado duas coca-colas antes de vim, então estava bem melhor. Cumprimento o guarda da entrada com um aperto no ombro dele e entro no elevador, chegando no andar dos funcionários, saio sentindo o cansaço do dia. Havia saído de manhã com Geanine, passando o dia na rua praticamente, porque ela teve que comprar a roupa e ainda ir no salão. Aquilo era um saco.

- Justin?

Paro virando para ver Diana sentada no sofá da sala de convivência da área dos funcionários. Eu nunca tinha visto ela ali.

- O que faz ai, Diana? - me aproximo e noto que seu nariz estava rosado e os olhos um pouco também. - Você tá bem?

- Tô sim. - ela funga dando um sorriso que não chega aos olhos. - Saiu com o Taylor? Não vi vocês por aqui.

- Foi. - olho ao redor. Estava tudo quieto.

O silêncio se alonga e estou prestes a virar e ir pro quarto, quando ela limpa a garganta.

- Será que a gente pode conversar um pouquinho?

- Já estamos conversando. - arqueio uma sobrancelha.

- Em particular.

Respiro fundo. Eu ainda estava meio puto com o que tinha rolado, mas estava mais que na hora de deixar isso de lado. Ela e eu não eramos mais crianças, e nunca nem tivemos um lance tão sério assim. Além do mais, Diana não parecia muito bem. Então indico a direção do meu quarto com a cabeça e viro seguindo pra lá.

Abro a porta e entro, esperando ela passar para fechar e então vou até a cama, me sentando e começando a tirar os sapatos.

- Fala, o que rolou. Porque está com essa cara de choro? Problemas no paraíso?

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora