Cap. 25 - Um Ultimato

229 9 10
                                    

Narrado por Geanine


Eu havia desistido de tentar levar Justin para a cama, estava apenas me humilhando por um cara que - mesmo dizendo que me desejava - não me queria. Não precisava daquilo, podia ter qualquer outro homem.

No começo era apenas meu orgulho ferido por ele ter me recusado, mas conforme procurava uma forma de tentar o ter, vi que era um desejo real, que realmente queria estar com ele, o que foi confirmado quando ele me pressionou contra o carro. Nunca desejei tanto ser beijada como naquele momento, mas Justin não me beijou, apesar de pôr um instante parecer que iria, ele apenas me insultou, duas vezes. E no momento em que me impediu no quarto, decidi que não continuaria mais com aquilo, estava cansada de bancar a idiota para ele.

Além do mais, ele estava certo, séria um grande problema se algo rolasse entre a gente, ainda mais por Diana. Eu gostava dela, e não queria que ela e Justin brigassem por ele ter tido um único momento comigo.

Enquanto me arrumava para o evento do ano da companhia Kerr inc., eu pensava que talvez Justin estivesse certo e eu só estivesse com inveja de Diana por ela ter ele e eu não, afinal, todo cara que eu queria, tinha. Ele era o primeiro a me recusar. 

Suspirando colocando o par de brinco que Estevam havia me dado para usar, então levantei e alisei o vestido com corte sereia num tom de azul-pastel. O corpete dele era em coração, com um decote profundo e muita predaria, e a parte de baixo descia lisa. Ajustei as ondas no meu cabelo e me olhei no espelho para ter certeza que tudo estava perfeito. Assim que confirmo que sim, pego minha máscara, branca com uma renda azul-pastel por cima e alguns cristais decorando, então saio do quarto e sento na sala esperando que meus pais surjam em suas respetivas roupas.

Mamãe surge com um vestido preto esvoaçante em chiffon e renda. A fenda do seu decote era bem mais destacada que a minha e eu sorri de lado levantando notando a fenda na perna do vestido. Ela estava deslumbrante, como sempre. Um colar de diamante negro no pescoço fechando o look de cabelos presos no alto e um batom vermelho marcante.

- O Sr. Estevam vai permitir que você saia indecente desse modo? - brinco.

- Adoraria muito fazer ela trocar esse absurdo, mas estamos atrasados. - diz meu pai surgindo apressado.

Ele colocava o Rolex de ouro branco, contrastando com o terno sob medida de camurça preto, uma máscara também em camurça presta cobria seu rosto.

- Vamos lá então. - minha mãe sorri colocando a máscara de renda negra no rosto e piscando para mim.

Sorrio seguindo os dois até a garagem, onde papai faz questão de dirigir seu Maserati Ghibli azul. E claro que nossa chegada é esperada por todos que já estavam por ali. Não eram muitas pessoas, mas como a filha perfeita que eles gostavam de apresentar, cumprimentei a todos por quem passavam e que vieram falar conosco.

Por cerca de duas horas de eventos conversei com gente chata, desejando que aquela noite acabasse logo, o que não era realmente para mim, mas as coisas melhoraram quando avistei Carter na distância. Ele usava um terno sob medica prateado, com uma mascara também prateada lisa. Procurei meu pai com o olhar, mas não o vi, então dei um sorriso para Carter que ergueu sua taça de champanhe em cumprimento.

Minutos depois estávamos começando uma conversar leve, falando sobre nossas viagens a Aspen. Eu não era exatamente fã dos climas frios, mas havia sido uma boa viagem.

- Preciso dizer, você está maravilhosa com esse vestido. - ele me olha dos pés a cabeça.

- Tenho certeza que vai amar muito mais o que estou usando por baixo. - digo baixo, com os lábios contra a taça.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora