Cap. 23 - "Nunca ficamos"

231 6 0
                                    

Durante a semana Geanine estava distante, indiferente, e isso poderia ser algo bom, se não me incomodasse um pouco.

Eu não me arrependia de ter dispensado ela no fim de semana passado, mas não gostava de como ela parecia estar chateada comigo. Era infantil da parte dela se afastar só porque não quis ser um dos vários caras que já deve ter tido na cama. Podia ter ficado com a amiga, mas ela era outro limite que eu não podia jamais ultrapassar, ainda que fosse um único momento de diversão  que podíamos fingir que não aconteceu depois.

Apesar de estar querendo que as coisas ficassem normais entre a gente, não tentei consertar as coisas, na verdade, esse era o modo que devíamos ser desde o começo, eu o motorista e ela a filha do patrão.

- O que aconteceu com a princesinha? - pergunta Taylor quando cheguei no sábado e abri a porta para Geanine, que saiu reta até o elevador.

- TPM talvez. - dou de ombros com os olhos ainda nela.

A porta do elevador abriu e Diana saiu com um dos seguranças. Vi eles cumprimentarem Geanine, mas ela nem ao menos olhou na direção deles, e os olhos azuis de Diana vieram direto na minha direção, um movimento de sobrancelha perguntando o que havia, que respondi com um mínimo movimento de ombro. Claro que ela não acreditou, mas não podia me confrontar, então apenas virou o rosto continuando com o segurança até a guarita.

- Você e a Diana, hein.

- O que tem? - pergunto voltando o olhar pro Taylor.

- Cara, eu sou um dos mais antigos trabalhando aqui, assim como ela. Sei quando tá rolando algo. - ele sorri.

- Tá bem enganado. - debocho cruzando os braços.

De certa forma, ela e eu não tínhamos conseguido um momento juntos realmente. Foi um momento rápido na noite passada, mas nem em seu quarto pude entrar, apenas a beijei na porta. Pelo que disse, em breve teria uma grande festa da empresa e ela estava com a senhora Kerr durante a tarde e a noite na organização desse evento.

- Bom, pode continuar fingindo pra mim, mas sei que sim. Diana não é com ninguém como é com você. - ele olha por cima do ombro e então olha para mim. - E acho que você deve ter negado algo para Geanine, ela não ficaria chateada por nada.

- Você parece uma velha fofoqueira. - digo virando e entrando no carro.

- Pode ser, mas eu to certo, ou você não iria fugir. - ele segura a porta do carro me olhando. - Um conselho de amigo, não pode ficar com as duas, Diana nunca iria concordar com algo assim. E se fosse pra escolher, eu iria optar por ela. Geanine é legal para se divertir, mas ela é muito mais encrenca que a loirinha.

- Valeu pelo conselho inútil, porque não pretendo ter nada com nenhuma das duas. - dou a partida e sigo para a vaga.

Mas essa conversa não saiu da minha cabeça. Até porque Diana bateu na minha porta de madrugada. Pensei que o plano era apenas uma noite juntos, então puxei ela para a cama, já começando a explorar o corpo dela.

- Não, espera, Justin. - ela diz me empurrando para sair de cima dela.

- Porque? O que foi? - olho confuso.

- Eu vim para conversar. - ela senta ajeitando o cabelo atrás das orelhas. - Quero saber o que aconteceu com você e a Geanine.

- Nada. - garanto.

- Ela está chateada com você. Eu tentei falar com ela, mas mandou eu perguntar de você. O que aprontou? - Diana cruza os braços me encarando.

Levantei da cama rindo descrente daquilo.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora