p.o.v. Geanine
- Primeiramente quero agradecer a todos a presença. - diz minha mãe. - Depois do difícil último ano que tivemos, é um enorme prazer reunir com todos novamente, acionistas e colaboradores. Sem vocês a empresa não permaneceria de pé, então preciso agradecer a isso também, de todo o meu coração.
Ela coloca a mão no peito, entre os seios escandalosamente juntos pelo corpete do vertido vermelho longo que ela usava. Era algo que ela jamais poderia usar com meu pai, mas depois que ele foi preso, ela havia se libertado.
Foi uma tarde tensa a de um ano atrás. A fuga com Justin, que foi frustrada, depois ser interrogados pelo FBI e Justin até mesmo ter sido detido por uma noite por desacato a autoridade, tudo pareceu durar meses de pura tensão. Ainda mais que meu pai sempre foi um homem poderoso demais, com amigos ate mesmo dentro do FBI, mas dessa fez uma denúncia anonima tinha sido feita, muitos podres encobertos do meu pai surgiram e os amigos dele preferiram o deter ao passar a mão na cabeça novamente.
- Cara, eu odeio essas coisas. - murmura Justin ao meu lado.
- Quer fugir um pouco? - dou um sorriso sugestivo para ele.
- Sempre.
Entre os escândalos do meu pai, o de eu ter sido internado e feito um aborto ilegal também saiu na mídia, precisei ficar algum tempo fora, e preciso dizer que os dias nas filipinas foram ótimos, ainda mais porque Justin esteve comigo.
O tempo lá foi como uma lua-de-mel para nós dois. O primeiro mês quase não saímos do quarto de hotel, tudo que queríamos era provar o corpo um do outro, sem se cansar. Conheci cada detalhe dele, a história de cada marca em sua pele e tudo sobre sua vida. E me vi completamente apaixonada. Ele também, porque desde lá já não desgrudávamos mais. Nunca oficializamos um namoro, mas nenhum ficava com outra pessoa.
Bom, Justin jamais pareceu estar tendo um caso, e eu com certeza nunca mais procurei ninguém. Só via Matthew em eventos e passeios.
- Estão indo aprontar não é? - Carter Barnes surge com um sorriso de lado.
- Devia fazer o mesmo. Diana iria adorar. - provoca Justin.
- Ela não é esse tipo de mulher. - Carter faz uma careta.
- Garanto que é. - insiste Justin.
- Para. - rio. - Não ligue Carter, ele está apenas provocando.
Justin revira os olhos e Carter dá um gole no champanhe o olhando com atenção.
O relacionamento dele com Diana era um pouco recente. Ela tinha voltado a empresa depois que meu pai foi preso, e a família de Carter tinha se juntado aos sócios como queriam a algum tempo. Ele se encantou por ela, e depois de muito insistir os dois estavam juntos. Eu gostava deles como casal, podia ver os olhos de Diana brilhando sempre que estava com ele.
- Vem. - Justin volta a me puxar.
Aceno para Carter e vejo Marian ao lado de um negão lindo, ela acena e eu aceno de volta, o sorriso dela indicando saber muito bem o que eu faria.
Era errado eu deixar o salão no momento que minha mãe estava fazendo o discurso anual de aniversário da empresa, mas ela não iria se importar. Sei que ela vinha aproveitando muito mais amantes ultimamente, e que faria o mesmo que eu se pudesse.
Justin e eu não fomos longe, havia um banheiro ali e entramos em um deles, a decoração mais sóbria me dizia ser o masculino, mas não me importava, porque já estava em um box com Justin em mim, me beijando com urgência, sua mão subindo as saias do meu vestido com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceQuando Justin recebe uma ligação de uma das famílias mais ricas de New York contratando seus serviços de segurança, ele primeiro pensa em recusar, pois aquele não era o modo como recebia seus trabalhos, mas ao saber que teria apenas que cuidar da fi...