Infelizmente Taylor não conseguiu levar Diana junto para nossa pequena comemoração, mas eu não tinha criado tantas expectativas a respeito disso, então foi apenas ele, eu e Joshua, um dos seguranças.
A noite foi regada de álcool, mulheres e música alta em uma balada. Era dia de semana, mas eu amava o fato de Nova Iorc sempre tem algo para se fazer. Ficamos pouco tempo, mas foi o suficiente para relaxar e quase esquecer que mudei parte da minha vida para ser segurança de uma mimadinha que escondia fazer safadezas quando estava longe dos pais.
Pela manhã acordo com batidas na porta. Levanto nem prestando atenção em como estava, apenas fui até a porta e abri. Diana desceu o olhar pelo meu corpo e arfou de surpresa virando de costas. Olhei para baixo, vendo que eu estava completamente nu.
- Sr. Diaz, o que faz dentro do seu quarto não é da conta de ninguém, mas seria de bom tom se ao menos atendesse a porta com um pouco mais de roupas. - disse.
- Desculpa. Eu acabei de acordar. - seguro um riso me escondendo atrás da porta, fechando mais e ficando apenas com a cabeça para fora. - Pode virar.
- Não, obrigada. - disse parecendo relaxar enquanto ajeita o blazer azul-marinho que usava. - Vim apenas avisar que há horário para as refeições e você perdeu o do café. E a senhorita Geanine pediu que esteja pronto às onze para sair.
- Foi mal pelo café, mas será que rola um pretinho ao menos?
- Isso tem. Alguma dúvida mais?
- Não.
- Então com licença. - ela segue pelo corredor ainda sem olhar para atrás.
- E desculpe por ter aberto a porta assim! - falo alto.
Ela apenas balança a mão no alto, como se para eu deixar para lá. Fico olhando ela ir apressada e me pergunto se ela nunca tinha visto um pênis na vida pra tá reagindo daquele jeito. Respiro fundo entrando no quarto e fechando a porta. Olho para meu amiguinho e sorrio de leve. Ao menos ele estava mais desperto que eu. Talvez o tamanho dele tenha impressionado ela. Sorrio de lado indo até o banheiro gostando daquele pensamento.
Assim que pronto, sigo até o refeitório e pego um copo com café apenas para espertar mais. Então vou até o elevador para pegar logo o carro e conferir o estado dele. Taylor havia me contado que era minha responsabilidade ficar de olho no tanque de gasolina, e que avarias podiam sair do meu bolso.
Quando o elevador se abre, meus olhos encontram os de Diana, que quase imediatamente os devia para os botões do painel lateral. Seguro um riso e entro tomando café tranquilamente. Vejo que o botão da garagem já estava selecionado, então só me encosto no fundo do elevador e fico analisando Diana por trás. Ela estava tensa e apesar de engraçado, não queria que o clima entre a gente ficasse desse modo, afinal, morávamos e trabalhávamos ali. Fora que isso poderia minar mainhas chances com ela.
- Diana, me desculpe por aquilo mais cedo. Não fiz de proposito.
- Eu sei. - ela responde.
Espero por algo mais, nem que seja ela me repreender de novo, mas não vem. Suspiro silencioso.
- Então pode parar de ficar tensa perto de mim? - pedi.
- Não estou tensa. - ela move os ombros tentando demonstrar o que dizia.
- E que tal olhar para mim então? - preciso segurar um sorriso.
Ela ficou parada um momento, então o elevador parou e as portas abriram. Vi ela inspirar fundo antes de olhar para mim por cima do ombro.
- Feliz agora?
- Não realmente. - digo ainda tentando segurar o riso. - Vai continuar me evitando como se a qualquer momento eu fosse surgir nu na sua frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceQuando Justin recebe uma ligação de uma das famílias mais ricas de New York contratando seus serviços de segurança, ele primeiro pensa em recusar, pois aquele não era o modo como recebia seus trabalhos, mas ao saber que teria apenas que cuidar da fi...