Cap. 35 - O Plano

189 4 0
                                    

- Nem fudendo. - digo não escondendo o quanto achava aquela ideia idiota.

Já foi difícil o suficiente não querer quebrar a cara do playboy abusado que chegou achando que eu estava machucando Geanine. Ao menos tinha tirado sangue do rosto dele, e teria o deixado desacordado só porque podia se não tivessem nos separado.

- Justin, seja racional, pela amor de deus. - Geanine revira os olhos. - Se não for isso, meu pai vai dar um jeito de descobrir sobre a gente e ser despedido vai ser o menor dos seus problemas.

Trinto os dentes e olho para Carter. Eles estava muito quieto, pensativo. Acho que devia ser um choque pra ele saber que Geanine e eu tínhamos um caso, e que para proteger isso ela queria fingir que tinha um relacionamento com ele. Claro que a opinião dele não me importava. Não queria ter que dividir ela com ele, ainda que fosse mais uma fachada.

- Escolhe outra pessoa que posso pensar no caso. - digo voltando o olhar para ela.

- Ai, que saco Justin. Porque está insistindo nisso? - Marian se faz presente tirando os olhos do celular e me encarando. - Você só estão transando e nesse negocio de fogo um pelo outro. Ela tá de dando a oportunidade de continuarem com isso, porque só não aceita?

Apenas fico a encarando. Sabia que ela devia estar iterada de tudo que rolava entre Geanine e eu, mas não sabia o que se passava realmente comigo, e eu não falaria isso na frente de geral, então só volto o olhar para Geanine.

- Carter é o único que não seria afetado pelo meu pai. - explica ela me olhando parecendo cansada. - Não que ninguém seja prejudicado só porque você e eu... queremos estar juntos.

Dou um sorriso curto baixando a cabeça. Parece que eu estava certo e saber que ela totalmente na minha. Depois da conversa que tivemos no motel, era óbvio que ela sentia mais do apenas um tesão por mim. E eu sabia que me sentia da mesma forma, ou já teria aceitado essa palhaçada de dividir ela.

- Vou pedir as contas e pronto. - digo dando de ombros. - A gente vai poder se encontrar...

- Esquece que você é meu motorista, e o único que me encobre?

- Posso indicar outro.

- Dificil um que passe por todos os requisitos do meu pai.

Suspiro passando a mão no rosto.

- Geanine, será que podemos conversar a sós um momento? - finalmente Carter fala.

- Claro. - ela me olha e estou preste a protestar quando ergue um dedo pra mim. - Você fica ai e pensa melhor a respeito. Mas tenho algo a dizer antes. Se quise pedir demissão, pode, mas isso só vai nos afastar, e por mim tudo bem se decidir isso.

Ela vira ara Carter e indica as escadas, já seguindo com ele atrás.

Olho os dois subirem e então sumirem no andar de cima.

- Eu só me meto em furada. - murmuro.

- É bonitinho como vocês estão apaixonados e fingindo que é só tesão. - comenta Mattew mexendo no celular também. As pernas cruzadas.

- É enjoativo isso sim. - Marian ergue os olhos pra mim. - Se eu fosse você, aceitava. É a única opção se quer ficar com ela. Além do mais, do que sei da minha amiga, o único pra quem ela vai dar é você.

- Animador. - desdenho e Marian ri.

- Você está mesmo caidinho por ela né? - ela inclina a cabeça de lado. - Quem diria que você realmente tem sentimentos, Justin.

- Vai se fuder, Marian.

Matthew e ela riem e eu levanto. Queria subir e ver o que rolava lá encima, mas sigo até os fundo, indo até à beira da praia, cruzo os braços e penso nas minhas opões, que não eram nada animadoras.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora