Cap. 21 - Algo Estranho

202 7 0
                                    

Geanina p.o.v.


Rever Alissa, Elizabeth e Jonny foi bom.

Eles tinham sido meus amigos no colégio em Londres. E de certa forma sentia falta da companhia deles. Eram uma amizade que meu pai aprovava, pois sabia que os pais deles eram ricos, os de Elizabeth até tinham uma conexão com a família real britânica, e acho que era o fato do meu pai aprovar tanto eles, que me fazia não sentir tanto conectada mais em nossa amizade.

Eles sabiam parte dos "problemas" que tive em Londres. Viveram isso em primeira mão, e agora agiam como se nem tivesse ocorrido. Não até o domingo, enquanto comíamos em um restaurante com visão para o rio.

- Seu segurança parece que tem uma paixão nada secreta por você. - comenta Alissa.

- O sr. Diaz!? Que absurdo. - rio limpando o canto dos lábios com o guardanapo, muito ciente de Justin próximo a entrada, parecendo mais um segurança do restaurante que meu.

- Ele não para de olhar para você. - concorda Elizabeth com um sorriso de lado. - Desde ontem ele tem tido esse olhar fixo quando você não está olhando.

Aquilo era estranho. Viro olhando por cima do ombro e meus olhos encontram com os dele na distância. Não havia nada demais em sua expressão ou olhar,  ele apenas... Me olhava.

- Estão vendo coisas. - digo rindo voltando a atenção para eles.

- Bom, eu não estranharia se você estivesse tendo um caso com ele. - comenta Jonny. - Ele é super gostoso e gato.

- Verdade. - concorda Elizabeth.

- Além do mais, acho que você gosta desse tipo mais operacional. Tinha aquele carinha que era... Com o que ele trabalhava mesmo?

Encaro Alissa não gostando do rumo do assunto. Ainda assim, mantenho a postura.

- Ele era mecânico. E tinha uma banda de rock. - olho para meu prato fingindo que era um assunto tedioso aquele. - Mas ele foi só uma aventura. Ficou no passado.

- Era uma bela aventura. Porque ele também era gato, e gostoso, com aquele cabelo preto e jaqueta de couro. - Jonny leva uma garfada do seu prato à boca.

Rio apenas controlando a vontade de mandar ele se fuder.

- Era. Mas como eu disse, é passado. E o motorista não me interessa, estou... Saindo com alguém mais interessante.

E com isso consigo mudar o foco do assunto.

Contar sobre Barnes não de total verdade, afinal nossa relação estava apenas no físico, mas já havia passado por minha mente a possobilidade de fazer dele algo mais, apenas caso meu pai achasse que seria apropriado um relacionamento com ele, o que eu tinha certeza que não aconteceria.

Na segunda de manhã, após a partida dos meus amigos, achei que seria divertido confrontar Justin a respeito de seus olhares. Havia notado que ele prestava um pouco mais de atenção em mim. O que não esperava era que ele estivesse completamente alheio a aquilo, pois sua expressão de confusão me deixou levemente desgostosa com a situação, então logo deixei para lá.

Então veio a mensagem de Marian, que me deixou muito preocupada, mas Justin conseguiu lidar bem com a parte importante, o que eu seria completamente grata a ele por isso.

Durante a noite, enquanto ele dormina na sala, passei por lá para pegar um copo com água na cozinha, e me vi parada próximo ao sofar, o vendo dormir.

Seu rosto relaxado o dava um ar mais jovem, e eu podia ter certeza que ele sorria mais facilmente quando não estava trabalhando. Meus olhos desceram pelo corpo dele, coberto, mas ainda uma visão de enxer os olhos e me perguntei como devia ser ele entre minhas pernas.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora