Cap. 15 - Jogando Basquete

259 8 0
                                    

Eu devia ter imaginado que Diana estava só brincando comigo. Tentei confirmar com ela quando íamos sair, para receber um não e uma tentativa de segurar o riso. Foram poucas às vezes que me senti ridículo na frente de uma mulher, essa era uma delas.

Por dias precisei trabalhar em conseguir chamar ela de novo. Geanine havia voltado ao normal, talvez sua rotina tenha ajudado nisso, então não ficava mais olhando para o banco de trás depois de dois dias. E como havíamos concordando, tive o domingo para sair e visitar o pessoal no Brooklyn, claro que foi difícil deixar eles menos curiosos com o que eu fazia agora, mas ao menos pude me divertir. Principalmente quando encontrei Luciana quando já saia do bairro.

Cheguei na residência dos Kerr mais do que cansado. Esgotado era uma boa palavra para descrever meu estado.

- Você parece acabado. - comenta Taylor quando passa por mim ao entrar no elevador e eu sair.

- É bem como me sinto.

- Me apresenta essa também. Tô precisando ficar assim.

Mostro o dedo do meio para ele. Não por ciúmes, mas eu não deixaria ele se envolver com Luciana tendo o irmão que ela tem.

Entro na área do dormitório e cumprimento os caras da segurança que seguiam pros seus postos e pisco para Diana que passava pelo corredor do meu quarto.

- Você estava onde? - pergunta ela me olhando dos pés a cabeça.

- Fui jogar com uns amigos. Algum problema? - sorrio de lado achando graça da surpresa dela.

- Desculpa. Não devia me intrometer na sua vida, mas... não sabia que jogava basquete.

- Fui do time na escola. - dou de ombros - Se parasse de me evitar, poderíamos sair pra jogar um dia desses. Te ensino de graça.

Ela sorri e cruza os braços.

- É mesmo? Me ensinar?

- Claro. Ou você sabe?

- Não é um jogo tão dificil. - desdenha ela.

- Mesmo?... - me aproximo e a encaro mais de perto - Então que tal um desafio? Se ganhar de mim, nunca mais te chamo para sair.

Diana semisserra os olhos me olhando seriamente.

- E se você ganhar? - arqueia as sobrancelhas em desafio.

- Você vai comer um cachorro quente comigo na Times Square.

Ela ri e balança a cabeça.

- Tá bem. Acho que vai ser uma pena não comer o cachorro quente com você.

- Está aceitando o desafio?

- E dizendo que você vai perder. - ela sorri mais.

- Veremos. - estendo a mão.

Ela olha para minha mão antes de apertar.

- Veremos. - aperta de leve. Sua palma quente contra a minha.

Então me solta dando boa noite antes de virar no corredor. Sorrio. Eu poderia perder, mas ao menos tinha conseguido marcar de sair com ela. E com toda certeza ia beijar aquela boca.

Na quinta era folga dela, aproveitei para deixar a minha nesse dia, o que me fez ganhar um olhar suspeito de Geanine quando falei com ela a respeito, mas não perguntou para o que eu queria.

Queria colocar uma roupa mais arrumada, mas vesti algo casual, afinal era só uma passeio no parque para uma disputa de basquete. Então desci e esperei ela com minha moto. Assim de Diana surgiu do elevador, usando calças de acadêmia e uma camisa que ia até o meio da coxa, além de tênis e o cabelo amarrado. Estava realmente pronta para um jogo.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora