Cap. 19 - Na Madrugada

266 6 2
                                    

Geanine me liberou na sexta para sair, apenas porque havia um jantar com sua família e iria no carro de seu pai, então aproveitei para sair com Taylor. Fomos até uma boate e bebemos além da conta, me rendendo uma ressaca pela manhã, o que não ajudou no meu humor ao ter que levar a patricinha até a casa de seu amigo, então foi um dia de liberdade para ela, porque fiquei no carro, tirando um cochilo e aproveitando a paz ali dentro.

Acordo com uma batida no vidro que me assusta. Olho para Geanine e Marian que riem abrindo a porta.

- Que feio, dormindo em serviço, Justin. - provoca Marian.

Apenas bufo me ajeitando no banco, o colocando no lugar.

- Vamos deixar Marian em casa. - fala Geanine entrando.

Noto pelo horário que ela passou pouco tempo na casa, então não deve ter se deitado com ninguém, o que inexplicavelmente me deixa aliviado. Dou a partida no carro não pensando muito nisso, tinha que ficar completamente desperto para dirigir de volta à Manhattan.

Guardo o carro depois de chegar em sua casa e subo até o refeitório, para comer um pouco de comida antes de ir para o quarto e tomar um banho. E assim que finalizo a refeição e saío em direção ao quarto, encontro com Diana que entrava na área de funcionários. Ela usava uma roupa folgada, indificando que não estava em serviço.

- Oi. - digo para ela.

- Oi. - responde olhando ao redor.

Quase não nos falamos e isso estava me irritando. Era um pouco absurdo não poder nem interagir com ela de direito.

- Será que tem um tempo para mim ou vamos ter que ficar sem poder conversar?

Ela me olha de lado.

- Não seja exagerado. Se tem algo para falar, pode falar.

- Acho que... seria melhor a gente ir até seu quarto, ou ao meu. - dou de ombros.

- Não vamos ter esse tipo de conversa. - esclaresse.

- Se não foi resolvido, temos que resolver. - sustento seu olhar indicando que não iria deixar isso para lá.

Ela desvia o olhar e olha ao redor antes de me encarar de novo.

- Nos falamos depois. - é tudo o que diz antes de sumir no corredor.

Suspiro. Não queria mesmo deixar de lado o que tinha começado a rolar entre a gente. Não depois do que rolou no eu quarto. Cheguei perto demais para desistir agora.

Entro no meu quarto e estou tirando a roupa quando meu celular alerta uma mensagem. Pego achando estranho, aquele horário ninguém me mandava nada, e fico mais supreso ao ver que era de Diana dizendo para encontrar ela no seu quarto depois que tivesse mais calmo. Sorrio e jogo o celular na cama depois de dar um "ok" para ela. Entro no banheiro tendo a certeza que essa noite iriamos resolver tudo. E que seria do meu jeito.

Fico na sala com Taylor, esperando todos irem deitar, fingindo estar sem sono para continuar ali até que tudo ficar calmo. Então vou até a porta de Diana e bato sem muito alarde, olhando para os dois lados, garantindo que ninguém estava por perto. Assim que ela abre a porta, só pisco para ela antes de entrar.

- Só vamos conversar, Justin. - deixa claro ao fechar a porta.

- Não pensei outra coisa. - sorrio de leve.

- Com você sei que não existe isso.

Ela fica perto da porta, de braços cruzados. Usava uma camisola e um hobbie por cima. Estava sexy, mesmo que provavelmente não tivesse essa intensão.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora