Narrado por Geanine
Mal me aproximei da mesa do café e já ouço meu pai reclamando de algo, o que me faz suspirar e me preparar para um desjejum que não seria completamente consumido.
- O rapaz tem o direito de se envolver com quem quiser. – dizia minha mãe enquanto eu entrava no ambiente. – Com tanto que não seja com nossa filha, a vida pessoal dele não é da nossa conta.
Franzi a testa olhando entre os dois. Meu pai estava quase vermelho em cólera, enquanto minha mãe tinha uma expressão blasé enquanto se servia com suco de laranja.
- O que houve? - pergunto puxando uma cadeira.
- É sim quando ele tenta se envolver com a minha secretária. Sabe o quanto é difícil conseguir alguém que faça um bom trabalho como ela faz?
- Ah, com toda certeza deve haver muitas...
- Será que alguém pode me responder? – insisti interrompendo ela que olhou me notando pela primeira vez.
- Bom dia, querida. Não é nada de mais. Seu pai está irritado por Diana ter saído com o seu motorista ontem.
- E qual o problema nisso? - olho para meu pai.
No fundo, estava surpresa por Diana ter saído com alguém, mas não com Justin por estar dando encima dela. Já havia notado o modo como ele a olhava.
- Qual o problema?! - meu pai ri sem humor balançando a cabeça - Inúmeros. Sabia que não era uma boa ideia contratar esse rapaz...
Sinto um frio na barriga. Se ele retirasse Justin seria uma volta aos dias de loucura nessa casa. E com toda certeza não encontraria um motorista com quem pudesse ter um acordo como tinha com ele.
- Que bobagem papai. Não vejo problema algum nele se envolver com Diana, além do mais, ele me respeita bastante. - comento fingindo estar distraída me servindo.
- Viu! Sua filha mesmo não tem problema algum com ele, e Justin não parece um mal rapaz, além de ser bonito. Não é de se surpreender que sua secretária tenha se interessado por ele. Ela merece um pouco de romance, vive trabalhando a pobrezinha.
Papai fuzila minha mãe com o olhar antes de olhar na minha direção.
- Ele é mesmo respeitoso com você? Porque você parece confortável demais com ele.
O olho não escondendo o quanto estava ofendida com isso.
- É ótimo antes mesmo do meu primeiro gole no café perceber que estou em tão boa cota com o senhor. - levanto deixando o guardanapo de lado. - Licença, mas perdi o apetite.
Ouço ele me chamar, mas não olhou ou paro, porém, ouço minha mãe o criticar por sua atitude. Entro em meu quarto e me jogo na cama sentindo a fome ainda. Poderia pedir para trazerem algo, mas no momento teria que pensar em uma forma de desfazer a confusão que Justin fez. Eu não podia perder ele como meu motorista.
Batem na minha porta um minuto depois e meu pai aparece depois que autorizo a entrada. Sento na cama, séria, não estava querendo outra conversa com ele, a da semana passada já havia sido horrível o suficiente, a ponto de me fazer procurar por um sexo sujo. Por sorte Mattew sempre está disponível.
- O que foi? - cruzo os braços não ponderando meus modos. Queria que ele soubesse que eu estava irritada.
- Vim apenas pedir desculpas pelo que eu disse. Foi injusto, mas é que não venho tendo bons olhos para esse rapaz.
Seu olhar é fixo nos meus, e me forço a continuar sustentando seu olhar. Sabia que ele odiava isso, mas como outros métodos de rebeldia tinham me causado problemas, esse era o único que me restava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança
RomanceQuando Justin recebe uma ligação de uma das famílias mais ricas de New York contratando seus serviços de segurança, ele primeiro pensa em recusar, pois aquele não era o modo como recebia seus trabalhos, mas ao saber que teria apenas que cuidar da fi...