Cap. 2 - Srta. Kerr

628 26 3
                                    

Encontro diana no hall de entrada da residência. Ela me olha e pede que a siga. Entramos no elevador novamente, o silencio entre a gente me faz analisar seu corpo novamente, agora ao lado dela podia ver o traço em seu rosto, o que a faz ciente do meu olhar, se não esteve antes.

- Vou lhe passar o contrato de experiencia, uma formalidade. - explica voltando o olhar na minha direção.

- Tudo bem. - assinto com a cabeça. O elevador parando e abrindo a porta - Falara que preciso buscar a filha no aeroporto.

Comento saindo com ela, entrando no hall. Ainda com a mesma luxuosa e clássica decoração. Era amplo com três portas, bem distantes uma da outra. Seguimos para a da esquerda.

- Sim. Ela chega em três horas, se não estou errada. - olha em seu relógio de pulso antes de abrir a porta e revelar um escritório maior que o de cima, mas com uma decoração mais rustica.

Diana dá a volta na mesa e pega um prancheta que estende para mim. Ainda tinha tempo para buscar a garota, então sento em uma das poltrona e dou uma lida no contrato antes de assinar. A loira me olhar, mas não protesta, me deixa lendo enquanto parece resolver outras coisas em um computador moderno que nada combinava com a decoração.

Pego uma caneta assim que acabo e assino devolvendo a prancheta e a caneta para Diana. Ao pega ambos, os deixa sobre a mesa e puxa uma chave de carro de uma das gavetas e pede para que a siga novamente.

Descemos outro andar onde ela me mostra uma cozinha com refeitório pequeno e área de descanso onde poderia ficar entre algum serviço e outro. Era com a mesma decoração clássica do resto da casa, mas simples, nada luxuoso como nos outros andares. Em seguida descemos para um subsolo.

A porta se abre e um homem baixo e forte sob o terno nos olha com doces olhos castanhos, seus traços que lembram de nativos americanos se destacam tanto quanto sua pele morena. Os cabelos pretos estão penteados para o lado, mas não parecem realmente arrumados.

- E ai, Diana. Carne nova? - indaga ele.

- Esse é o Justin Diaz. Ele será o motorista e segurança da Srta. Kerr. - ela volta o olhar para mim nos apresentando. - Taylor Dakota é o motorista e segurança da Sra. Kerr.

- E ai, cara, beleza? - ele estende a mão.

- Bem, e você? - aperto a mão dele com um leve aperto.

- Boa sorte ai. - ele sorri mostrando perfeitos dentes brancos e pisca pra Diana que não fala nada só deixa ele entrar no elevador. Seu tom era levemente comigo e isso me deixa intrigado.

Ela segue pelo estacionamento, a sigo, mas olho para trás, vendo aporta do elevador se fechar, fazendo Taylor e seu sorriso sumir. Ele tinha um ar estranho.

Volto o olhar para frente, dobrando e quase parando ao ver as belezas que haviam naquela garagem subterrânea. Uma Ferrari 812 vermelha, uma BMW Z4 prata, um Audi Want An R8 branco, um Maserati Ghibli azul, um Porsche 911 prata, e três Rolls-Royce Cullinan prestos.

- Aqui. - Diana me estende a chave de carro parando diante de um dos Rolls-Royce. - Esse será o carro que usará. Busque a srta. Kerr no aeroporto e traga de volta para casa, sem parar no caminho, mesmo que ela peça.

- É serio que vou dirigir esse carrão? - digo pegando a chave.

- Não o bata ou consiga alguma multa. - é tudo que responde. - Vou mandar por mensagem o portão em que ela chegará.

- Ok.

Entendo que precisava sair logo, mesmo que ainda estive um pouco cedo. Diana faz um aceno se afastando e aperto o do chaveiro destravando o carro e abro a porta do motorista, entrando e me maravilhando o interior dele.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora