Cap. 27 - "Não precisamos repetir a dose"

226 9 0
                                    

Não dormi pensando no que rolou.

Fiquei rivalizando entre a raiva por ter finalmente cedido ao meu desejo, e a alegria por ter finalmente transado com ela. Sentia culpa porque ter sido tão bruto, socando forte e depois ter deixado ela como deixei, mas estava tão surpreso por ter me deixado levar e passado o limite que tinha imposto a mim, que tudo o que queria era sentar e pensar no que fazer em seguida.

Sabia que ela não esperava um relacionamento, mas geralmente sempre havia uma segunda vez, ainda mais quando se tinha uma relação próxima como tinhamos. Ela estava certa antes em dizer que eu seria despedido, mas o motivo não seria Diana, e sim prossivelmente eu mesmo dando o fora dali antes que as coisas ficassem piores, só que teria que fazer isso apenas depois de conversar com ela, era a coisa mais madura para fazer.

- Parece que alguém não dormiu. - comenta Taylor quando sento no refeitório.

- Foi exatamente isso que aconteceu. - resmungo.

- Porque já? - ele me olha de lado.

- Fiquei sem sono. - dou de ombros enquanto dou um gole grande no café forte e com muito açucar.

- Sei... - diz Taylor que não comenta mais nada.

Não vi Diana até a hora que levantei da mesa. Como não havia horario para o dia de hoje, e supus que Geanine iria dormir até mais tarde, voltei para o quarto depois e tentei um cochilo, o que deu certo, consegui dormir por quase uma hora e meia, acordando com meu celular tocando.

- Alô. - digo grogue de sono ainda.

- Imaginei que estivesse dormindo. - diz Diana do outro lado da linha. - Você não respondeu a mensagem confirmando o horário. Geanine que sair em uma hora, tome um banho e fique pronto.

- Sim, mamãe. - dou um sorriso sentando na cama.

- Justin. - ela chama quando quase desliguei, e eu murmuro em resposta. - Aconteceu algo ontem? Achei estranho demais ela dizer que tinha esquecido a bolsa no carro.

Eu queria ser sincero com Diana, mas não sabia se devia.

- Não. Ela realmente esqueceu a bolsa, mas... perguntei a ela a respeito de ter vocês duas no carro. Achei que ela estivesse desconfiada sobre nós.

- Geanine é a última pessoa nessa casa com quem deveria se preocupar em saber sobre nós dois. - é tudo o que ela diz.

- Percebi que si. - suspiro passando a mão no rosto. - Nos vemos hoje a noite?

Eu nem ao menos queria estar com ela depois do que rolou, mas talvez fosse uma forma de limpar Geanine e o quão gostoso tinha sido estar dentro dela, da minha mente.

- Talvez. Preciso desligar agora.

- Ok. Até mais.

Ela desliga depois de se despedir e me espreguiço antes de levantar e tomar um banho frio para despertar de vez. Me arrumo meio apatico, o que era inedito depois de ter transado, ainda mais de ter tido uma boa transa. Desço e pego o carro, o parando em frente ao elevador e descendo para abri a porta quando Geanine surge do elevador. Ela tinha os olhos no celular, vestia uma calça jeans e uma camisa de babados e manga comprida, além de saltos, e eu podia apostar que iria ao shopping.

- Vamos ao shopping. - ela diz erguendo o rosto e me fitando, um brilho de diversão percorrendo seu olhar. - Você parece que não dormiu nada, o que tirou seu sono?

Reviro os olhos e ela ri, logo entrando no carro. Fecho a porta e tomo meu lugar atrás do volante. Aquilo me fez relaxar mais. Ela estava bem, não havia mudado em nada, ainda me tratava do mesmo modo, o que era um alívio.

O SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora