❥ Would asking you here be too much?.

226 34 48
                                    

°• E vamos de mais um capítulo prontinho para vocês, boa leitura meus anjinhos ❤️.

∆∆∆

Sina POV:

— Isso não é possível, não tem como... — digo alternando meu olhar entre Joalin e Cleo várias e várias vezes.

— É claro que é possível, você vive em um mundo onde seres sobrenaturais existem, que inclusive você faz parte desse grupo, não existe o impossível Sina... — Cleo diz ajeitando algumas coisas, depois ela permanece me olhando.

— Então por que ela nunca sentiu a presença do segundo bebê?. — Joalin pergunta exatamente o que eu iria perguntar.

— Talvez um desses bebês ficou escondido de alguma forma aí dentro de você e só se mostrou agora, talvez um deles possa ter mais ou menos poder do que o outro... Pode ser muitas coisas. — Cleo diz e a única coisa que consigo pensar é na reação de Noah...

[...]

Nós saímos da clínica, Joalin veio me deixar em casa, ela até iria ficar aqui comigo, isso até Damon ligar para ela e ter insistido para ela ir lá porque o mesmo garantiu que estava passando mal...

Agora eu estou aqui na sala andando de um lado para o outro tentando encontrar uma maneira de contar para eles o que eu acabei de descobrir. Me sinto estranha, a minha barriga não parava de se remexer e isso me da ânsia, me sentei por um momento e prestei atenção em meu corpo e em como ele realmente estava, até que passei a ouvir o batimento de um coraçãozinho dentro de mim, até que para a minha sorte, comecei a ouvir outro batimento, sorri com a surpresa que tive, finalmente o outro pequenino resolveu se mostrar para mim. Meu momento foi interrompido pelo o barulho da notificação que chegou em meu celular, olhei de relance e vi que era uma mensagem de Josh...

Chat On:

Joshy ❤️
online:

Joshy ❤️: Eai, você já sabe?!

Me: Sim...

Eu confesso que minhas mãos estão trêmulas, eu estou nervosa, e não entendo o por que de estar assim...

Joshy ❤️: É menino não é? Eu sabia!!

Me: Eu não vou te contar agora, nem adianta insistir...

Joshy ❤️: Qual é Sina, eu sou tio dessa
criança e seu irmão também!!.

Me: Eu não contei nem ao menos para o pai da criança, não adianta Joshua, eu vou fazer uma Call com todo mundo agora...

Chamada, Call:

Joalin entrou...
Josh entrou...
Any entrou...
Bailey entrou...
Sofya entrou...
Heyoon entrou...
Savannah entrou...
Diarra entrou...
Sabina entrou...
Krystian entrou...

— Aaaa meu Deus, não me diga que você já sabe Sina! — Joalin entra na Call junto com os outros e diz como se não já soubesse, aliás estava uma gritaria doida na casa dos pais dela...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora