Krystian POV:
Eu estava com um sorriso enorme no rosto, após sentir aquele homem gostoso se aproximar de mim por trás e beijar meu ombro nu. Estávamos deitados na cama, eu havia dormido alí na noite passada e cada segundo foi maravilhoso, Kol Mikaelson está realmente mexendo comigo de uma forma inexplicável. Ele me vira para ficar de frente ao seu corpo e vejo um sorriso bobo em sua boca... Eu me aproximo bem mais dele e nos beijamos calmamente, já que a noite de ontem foi bem agitada (se é que vocês me entendem...).
Ele fica me olhando sedutor, enquanto me levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes e vestir um short fino, depois vou direto para a cozinha na intenção de preparar algo para comermos. Essa cozinha tá uma bagunça, á caixas de pizzas em tudo que é canto, imundo... Me viro para os armários vendo se á algo para fazer, foi nesse momento que senti mãos envolver minha cintura e me virar para o lado oposto, ele beija minha testa e diz:
— O que vai fazer?. — Kol pergunta apertando levemente a minha cintura.
— Algo para comer, quer ajudar?. — pergunto na esperança de ele dizer um "sim", porém...
— Não... — ele diz e faz cara feia. — Vou deixar esse trabalho para você, mas faz rápido por favor, estou com mó fome. — ele diz e vai até a sala, o mesmo se senta no sofá e liga a tv.
Ele só pode estar ficando louco em achar que eu vou fazer algo pra ele comer, enquanto ele fica todo acomodado, não sou empregado de ninguém, mas que desgraça!!!.... Eu saio da cozinha e vou até ele, olho para o mesmo e as minhas sobrancelhas ficam arqueadas, ele me olha confuso e fica me esperando falar algo, porém, eu permaneço calado e o mesmo resolve falar:
— O que foi?. — ele pergunta e percorre um caminho entre meu corpo e para em meus olhos.
— Eu não vou fazer comida para você, se quiser vá fazer!. — digo e jogo meu corpo no sofá, ele revira os olhos e diz:
— Você que se voluntariou para fazer... — ele diz me olhando, eu simplesmente desvio meu olhar.
— Custava me ajudar?... — digo e no mesmo momento que ele iria dizer algo, escuto meu celular tocar, corro até o criado mudo do quarto e atendo:
Ligação On:
— Onde você está?.. — escuto a voz de Sofya do outro lado, ela parecia estar bem irritada.
— O que aconteceu?. — pergunto evitando completamente a sua pergunta.
— Ayla, aconteceu uma coisa com a Ayla e agora ela se recusa a usar a pulseira anti feitiço, será que dá para você vir pra cá?. — ela pergunta e percebo também que sua respiração estava fora do normal.
— Tá bom, eu já estou indo pra ir!. — digo desligando.
Ligação Off:
Após desligar, eu começo a me vestir e Kol vem até mim, ele me pergunta o que aconteceu e eu digo que não sabia exatamente, mas que tinha aver com Ayla, ele não tenta me impedir de ir, o mesmo apenas disse que iria fazer uma visita para Any. Saio de lá quase correndo e tento chegar o mais rápido possível no quartel dos Mikaelsons...
[...]
Assim em que cheguei, Sofya que estava sentada no sofá, se levanta no mesmo momento e anda rápido até mim, ela segura em meu braço e me puxa até a parte principal da casa. Olho para cima e vejo Ayla se afastar de um abraço com Josh e ela me olha triste, subo as escadas e me aproximo da mesma, porém, para a minha surpresa, ela se afasta um pouco..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...