A n y M i k a e l s o n:
"Obrigado por me fortalecer mais!", ah claro, de nada, eu realmente queria fazer isso, veja isso como um deboche. Hollow debocha com aquela típica gargalhada que eu tanto odeio, sinto ela ficar mais forte á cada pessoa que mato, ou a cada coisa que faço, por mais pequena que seja e a cada dia que passa me sinto mais cansada e fraca... Talvez eu realmente esteja adiando a minha morte...
Caminho de volta para a minha casa e durante o caminho eu ia me segurando nas árvores ao meu lado, parecia que eu estava prestes a ficar inconsciente, minha cabeça latejava e minha respiração não estava nada normal. Quando chego em frente a minha casa passo a ficar em alerta, já que a porta estava entreaberta e se não me engano, não havia deixado ela daquela maneira. Vou me aproximando devagar, dou um chute na porta e não vejo ninguém de começo, paro pôr um tempo, para ver se consigo escutar algo fora do normal e suspiro aliviada ao ver Josh sair da sala. Ele me olha naquele estado e vem até mim preocupado.
— Onde você estava?... O que aconteceu? Você está sangrando!. — ele vem, me segura pela cintura e me ajuda a entrar, logo fecha a porta atrás de mim.
— Isso não é meu sangue. — digo e ele me olha sério, digamos que Josh odeia pensar em eu matando pessoas, mas o que eu posso fazer? Quem procura, acha...
— Você matou uma pessoa?. — ele pergunta me colocando no sofá com cuidado, meu corpo inteiro doía.
— Não uma... UMAS!. — digo dando ênfase no "umas", ele desvia seu olhar do meu por um curto tempo.
— Você sabe que isso só faz Hollow ficar mais forte contra você, não é?. — ele diz me olhando sério e leva suas mãos para sua cintura.
— Eu sei.. mas o que eu posso fazer? Eu tinha que ajudar os lobos. — digo e ele me olha confuso, havia esquecido completamente de falar com ele sobre isso.
— Que lobo?. — ele pergunta se aproximando mais de mim.
— Os lobos crescentes.. — digo e ele me olha surpreso. — Minha mãe era Alfa dessa matilha... e agora eles querem que eu seja.
— Que incrível! Você vai ser, não vai?. — ele pergunta e se senta do meu lado.
— Não é tão simples assim Josh... para isso eu terei que me casar com um outro crescente... — digo e vejo a sua expressão animada mudar imediatamente.
— Ah... e o que você decidiu?. — ele pergunta e eu vejo o seu medo em saber minha resposta.
— Eu não decidi nada ainda, eu não quero me casar com uma outra pessoa Josh. — digo pegando na sua mão como uma forma de reconfortá-lo mas logo levo minhas mãos em minha cabeça. — Mas eu quero ser Alfa deles, sinto que preciso fazer isso... Todos eles fazem parte de mim.
— E então como fará isso?.. — ele pergunta meio receoso.
— Eu não tenho ideia, queria que você fosse um crescente... — digo puxando para o assunto que eu realmente tinha para falar com ele.
— Pena que isso não é possível.. — ele diz me puxando para os seus braços.
— Então... realmente não é possível você ser um crescente de nascença, mas ainda assim, você pode fazer parte, você pode carregar a nossa marca por aí e repassar o seu poder para todos os outros lobos, junto comigo... — digo e ele me olha confuso e com aquele olhar de que sabe exatamente onde eu quero chegar. — Eu não quero te pôr em um lugar de escolha, mas eu tenho que fazer algo, sei que não é fácil largar sua matilha para entrar em outra, mas eu tenho que fazer algo, ou é isso ou eu terei que me casar com um crescente. — digo e ele simplesmente desvia seu olhar do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...