Esse capítulo já é depois de 7 anos!!!..
J o s h M i k a e l s o n:
Hoje a nossa manhã está sendo bem agitada, já que hoje a minha pequena está completando sete anos de vida, e é óbvio que Krystian não iria deixar esse momento passar em branco, ele está enlouquecendo todo mundo, como sempre, para preparar algo para Ayla, enquanto isso eu decidi andar com ela pelo o jardim, já que nunca cheguei a ter um momento apenas eu e ela... Estávamos andando pelo o jardim em silêncio, até que ela diz sorridente:
— Mamãe disse que quando eu crescer ela iria me ensinar feitiços reais!. — ela diz com um sorriso lindo estampado em seu rosto.
— Eu acho que você se sairá bem até mesmo sozinha!. — digo sorrindo, me sentindo feliz pela a alegria dela.
— Eu não sei não papai, às vezes fico assustada quando decido tentar. — ela diz meio tristinha, me fazendo franzir o cenho, me ajoelho para ficar na sua altura e digo:
— Você, querida, é a filha de Josh Halle Mikaelson, isso graças a sua mãe... — digo e ela sorrir, passo a minha mão pelo o seu rosto e acaricio o mesmo. — Você será a maior bruxa que todos já viram, igual a sua mãe, e nada te assustará!. — digo e consigo tirar um sorriso lindo dela.
— Você e a mamãe são os mais fortes do mundo, o suficiente para manter longe as coisas ruins... — ela diz sorridente e eu me assusto com aquelas palavras, senti medo de algo estar acontecendo com ela e eu não saber...
— Que tipo de coisas ruins?. — pergunto com o cenho franzido.
— Pessoas más, monstros, pessoas mesquinhas, egoístas e nervosas. — ela diz me fazendo sorrir pela a sua inteligência.
— Você sabe que nós defendemos nossa família a todo o custo não é?. — pergunto e ela concorda com a cabeça. — Nada irá prejudicar a minha garotinha, nada nem sequer chegará perto.. — digo e vejo a mesma sorrir, o pior de tudo isso, é que naquele momento eu estava enganado. — Você e sua mãe são as duas pessoas que mais importam para mim. — no mesmo momento que iria abraçar ela...
No mesmo momento que iria abraçar ela, uma luz forte azulada surgi atrás da minha garotinha, arregalo os olhos assustado com aquilo.
Tento proteger Ayla, porém, eu não fui rápido o suficiente, a mesma se vira para olhar o que estava causando o meu susto e, no mesmo momento a luz atingi o peito da minha filha fazendo as suas veias e as íris dos seus olhos se tornarem azuis, ela parecia ser outra pessoa, era como se algo ou alguém estivesse possuindo-se do seu corpinho... Naquele momento eu me lembrei do seu nascimento, de quando Esther lançou um feitiço ofensivo nela. Puxo Ayla para longe dali até que ela cai no chão e a luz some de vez, coloco ela no meu colo e vejo a mesma abrir os olhos e dessa vez as íris azuis não estavam mais presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...