J o a l i n S a l v a t o r e:
Ok, talvez eu tenha me ferrado agora, há possibilidades de Bailey morrer hoje ou eu morrer hoje, tudo se torna possível quando falamos sobre Damon...
— Dad, não é o que você está pensando!. — tento sorrir para ele mas logo paro de tentar ao ver seu olhar se arregalar mais.
— Ah não, claro que não... — ele diz se aproximando mais de mim.
— Ah qual é pai, você e a mamãe transam todo o santo dia!. — digo e e vejo minha mãe espirrar sua bebida para fora.
— Isso não vem ao caso Joalin, esse Bailão vai se ver comigo... — ele diz com os olhos cerrados.
— Damon deixa a garota, nossa filha já é uma adulta!. — mamãe diz e vejo ela terminar com todo o líquido da garrafa.
— Adulta?... A JOALIN?. — ele diz e começa a gargalhar alto, eu me viro para ir embora, porém, sinto sua mão firme me puxar de volta. — Onde você pensa que vai?.
— Para o meu apartamento em Nova Zelândia!. — digo sorridente e lembrando do enorme apartamento que estou morando.
— Não pode sair no sol meu amor, vampiros queimam!. — ele diz com um sorriso cínico de lado.
— Para de ser bobão, eu tenho o colar da luz, eu posso andar sobre a luz do sol e você sabe disso!. — digo e toco no meu pescoço onde o colar costumava ficar, porém, eu não sinto o mesmo alí.
— Procurando por isso?. — papai diz com o meu colar nas mãos, eu não estou acreditando que ele vai me impedir de sair daqui.
— MOM!. — grito pela a minha mãe que estava se embriagando com a bebida. — PEDI PARA ELE ME DEVOLVER O COLAR!.
— Devolve o colar Damon!. — mamãe diz lambendo os beiços e coloca suas mãos na cintura.
— Claro que não, ela quer ir fazer safadeza!. — arregalo meus olhos, incrédula por esse maluco está falando coisas que é típico dele mesmo... — Pode ficar sentadinha aí e esperar eu cansar de prender você aqui.. — ele diz com um sorriso cínico e faz meu corpo ser jogado para o sofá, ele vai até o seu som e liga o mesmo, os dois bocós retornam a dançar e beber.
Eu realmente não entendo as loucuras dos meus pais, estávamos em um assunto sério, há minutos atrás e agora eles estão agindo como se nada tivesse acontecido, eu não mereço um negócio desses, EU SÓ QUERO TRANSAR!!.
— Mas não vai!!!. — papai diz e eu arregalo meus olhos ao perceber que ele leu meus pensamentos, tenho que tomar mais cuidado, esse cara é psicopata...
Eles ficaram enlouquecendo alí, enquanto eu fiquei sentada esperando a boa vontade do meu pai para ele me devolver o meu colar, cruzei meus braços irritada, e depois de uns trinta minutos o bocó se joga no sofá e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...