❥ You are a real killer in that red dress!

736 82 70
                                    

Noite do dia seguinte:

 A n y M i k a e l s o n:

      Josh e eu ainda estamos brigados, não tive coragem de falar com ele e acredito que foi o mesmo para ele... Isso realmente não importa agora, eu me sinto nervosa e receosa do que pode acontecer essa noite. Me aproximo do espelho devagar, vendo cada detalhe do preparo que fiz em mim mesma, me sinto bem nesse vestido, me sinto poderosa e firme. Sorrio ao me ver, mas fui atrapalhada com o barulho da porta do meu quarto se abrindo...

   — Está parecendo uma verdadeira matadora com esse vestido vermelho. — Kai aparece sorridente, ele estava todo pronto também, com seu paletó e sua camisa branca social, diria que estava lindo..

   — Está pronta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Está pronta?... Vamos?. — ele pergunta saindo do meu quarto, me olho mais uma vez no espelho e respiro fundo.

      Estou me sentindo nervosa, mas ao mesmo tempo estou animada para fazer uma das coisas que me privo muito mas sempre tenho vontade fazer... Esse é o dom dos Mikaelsons... Antes de eu sair do quarto, escuto meu celular tocar sobre a cômoda, caminho até ele e vejo o nome pela a tela... Josh... Observo o celular tocar, até que finalmente ele para constatando "chamada perdida", respiro fundo ao ver o celular começar a tocar novamente, decido não levar ele. Saí do quarto, descendo as escadas e indo direto para o lado de fora, ao sair me deparo com um carro muito chique, arregalo meus olhos ao ver Kai sair de dentro dele, o mesmo me olha sorridente e eu sorrio para ele também.

 Saí do quarto, descendo as escadas e indo direto para o lado de fora, ao sair me deparo com um carro muito chique, arregalo meus olhos ao ver Kai sair de dentro dele, o mesmo me olha sorridente e eu sorrio para ele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — Pra quê tudo isso?... — pergunto me aproximando um pouco mais dele e do carro.

   — Se vamos comemorar um casamento, então temos chegar com estilo ué... — ele diz apreciando o carro, ele se abaixa um pouco e beija o capô..

   — Nós não vamos comemorar um casamento Kai... — digo e ele me olha confuso. — Vamos acabar com um...

  Any OFF 

J o s h M i k a e l s o n:

      Impaciência, é isso que estou sentindo o tempo inteiro, já liguei para Any umas cinco vezes e nada dela me atender... sei que brigamos e acabei sendo idiota demais, mas ela sabe que me preocupo com ela, bastava me atender e dizer que está bem... Estou andando de um lado para o outro já faz um bom tempo, meus amigos me olham com cara de tédio.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora