BEAUANY!.
A n y M i k a e l s o n:
— O que está acontecendo?.. — Josh pergunta com uma expressão preocupada, já que a imagem de Ayla estava sumindo aos poucos.
— Krystian deve estar fazendo ela voltar... — digo tentando parecer firme, por mais que por dentro eu me sinta quebrada.
— Não.. mamãe, eu não quero ter que voltar!. — na voz da minha filha contém tristeza, lágrimas saia de seus olhos e eu realmente não estava suportando ter que ver aquilo.
— Desculpa filha... — digo e levo minha mão na direção dela, fazendo a mesma sumir no mesmo instante. — Você disse que ela estava dormindo. — olho para Josh e passo a mão no meu cabelo.
— Quando eu saí de lá ela realmente estava.. — ele diz se aproximando de mim, porém, eu me viro e saio da minha casa indo para a entrada do meu jardim.
Precisava tomar um ar e a brisa dessa noite estava realmente boa, aquilo me fez se acalmar um pouco, iria andar pelo o jardim mas paro bruscamente quando vejo um lobo no fim do jardim olhando atentamente para mim..
Nos seus olhos contém esperança, era como se ele precisasse de mim, eu iria caminhar até ele, porém, a voz de Josh me fez recuar..
— Any... você está bem?. — ele pergunta colocando suas mãos na minha cintura, eu abraço ele forte e o mesmo olha na direção que o lobo estava, faço o mesmo mas vejo o lobo já não estava alí. — O que tanto você olhava ali?.
— Nada, eu só... achei que tinha visto algo. — digo olhando para ele, o mesmo remove uma mecha do meu cabelo e diz para nós entrarmos, nós entramos e fechamos tudo, indo diretamente para o meu quarto logo depois. — Se você quiser tomar um banho... o banheiro fica alí!. — aponto para um espaço do quarto, onde fica o banheiro, dou uma toalha para ele e o mesmo vai tomar o seu banho. Enquanto isso eu resolvo trocar de roupa e organizar algumas coisas, mas a minha mente só me fazia pensar na Ayla...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...