❥ I hope you rejoice.

577 56 26
                                    

Shivani POV:

        Hoje com toda certeza estar sendo o pior dia para Sofya, isso porque nesse momento está completando mais um ano em que sua mãe faleceu, essa situação não é nada fácil, e eu vou tentar ajudar da melhor maneira possível.

          Estava ajeitando mais algumas coisinhas na mesa, foi aí que escutei ela me chamar, desci rápido, já que estava na cobertura/terraço da nossa casa e vou até a sala, ao chegar vejo Sofya entrar com uma expressão cansada, se mostrando não estar muito bem... Ela joga sua jaqueta no sofá junto com o seu corpo, fecha os olhos por um tempo mas logo os abre e olha para mim.

    — Oi amor, como foi o dia aqui?. — ela pergunta se endireitando no sofá.

    — Foi normal, nada demais... e lá no quartel? Aconteceu algo?. — digo me aproximando um pouco mais, permanecendo em pé.

    — Foi cansativo, Diarra e eu treinamos a Ayla com alguns feitiços novos e agora... — ela pausa por um tempo e respira fundo. — E agora ela está com Davina. — consigo perceber o quão mal ela está...

    — Entendo que você está cansada agora, mas será que você poderia vir até aqui?. — pergunto e ela me olha confusa, mas logo se levanta e anda até mim, coloco minhas mãos nos bolsos traseiros da minha calça e levo ela até a cobertura...

        Subimos as escadas e ela se mostrava ansiosa e confusa, aquilo me fez sorrir por um tempo, pego na sua mão e a beijo, ao chegar lá, pude ver a felicidade em seu rosto, ela coloca as suas mãos no rosto e gargalha de uma forma gostosa, vem até mim e me abraça forte, eu não sabia que isso iria realmente fazer ela feliz mas estou contente por saber que deu certo...

Shivani OFF

Sofya POV:

        Ao chegar em casa, Shivani me leva até o nosso terraço, eu me sinto cansada e tudo o que quero agora é poder me deitar na cama com minha namorada e pronto... Esse dia foi bem mais cansativo do que qualquer outro, sem contar que hoje está fazendo mais um ano que minha mãe morreu, já faz bastante tempo desde o dia que ela se foi, mas nada pode preencher o vazio que é perder uma mãe...

          Assim que chego no terraço, toda aquela sensação e cansaço ruim que estava sentindo some, agora tudo o que quero é poder passar um momento com ela... Está tudo muito lindo, cada detalhe, cada decoração, cada coisinha pequena deixou aquele espaço agradável e aconchegante, eu realmente precisava disso, o céu parecia está mais brilhante e a sua cor cada vez mais intensa, podia ver explicitamente o brilho das estrelas e principalmente o brilho maravilhoso da lua... A mesa estava decorada com pratos, talheres, duas taças, guardanapos, ao lado contém uma pequena mesinha e em cima tem um vinho e nossas comidas favoritas, as velas envolta da mesa deixava o clima cada vez melhor, simplesmente não tenho o que reclamar.

 A mesa estava decorada com pratos, talheres, duas taças, guardanapos, ao lado contém uma pequena mesinha e em cima tem um vinho e nossas comidas favoritas, as velas envolta da mesa deixava o clima cada vez melhor, simplesmente não tenho o que rec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora