❥ Turn on your emotions.

394 46 53
                                    

(N/A: Deixei uma música pra vocês na mídia, se puderem escutar ela enquanto ler vai ser ótimo, usei ela pra fazer o capítulo...)

Josh POV:

Nunca aja por impulso, as consequências dos atos que acontecem dessa forma para mim são os piores, é nisso que estou pensando desde o momento que dei um tapa em minha filha, não sei se posso dizer que o estresse e o medo de tudo perder o controle tem culpa de tudo isso, mas a verdade é que as coisas perderam o controle desde o primeiro dia que ela teve de ir...

A voz de Any me fez perceber o que eu havia acabado de fazer, me assustei após ver o que fiz, olhei para trás e a mesma já não estava mais lá, Ayla que estava caída se levanta devagar, ficando de costas para mim, até que ela se vira com um sorriso maldoso no rosto, suas íris mudaram de cor e foi nesse momento que percebi o tamanho da situação, aquela cor um pouco fraca do vermelho foi se intensificando, as veias a baixo dos seus olhos ficaram mais explícitas e eu não podia mais sentir a sua alma, era como se ela não tivesse mais sentimentos e realmente não tinha mesmo...

— Agora é a minha vez... — ela diz e antes mesmo que eu possa raciocinar o que ela está se referindo, eu sinto meu corpo ser jogado contra a parede.

— AYLA STOP! — Diarra grita e tenta se aproximar da mesma.

Ayla sorrir e lembro de quando Any havia me dito que o sorriso maldoso de seu pai era realmente de se assustar, talvez Ayla tenha pegado um pouco disso dele. Diarra tenta se aproximar, porém, Ayla jogou a mesa entre as duas, não dando passagem para que Diarra pudesse passar, isso até Diarra usar seus feitiços, a mesma retirou a mesa do caminho e quebrou a mão de Ayla, a mesma que ela estava usando para me fazer permanecer preso na parede, senti um alívio na garganta quando Diarra conseguiu fazer Ayla me soltar, pude recuperar os fôlegos que tinha perdido...

Escuto a risada alta de Ayla ecoar pelo o quartel, ela estava totalmente fora de si, a imagem da sua mãe quando ela havia desligado suas emoções veio a minha mente e isso me assustou por um tempo. Ayla se vira para mim e me olha indiferente, o seu olhar pesou sobre mim, fazendo eu me sentir pequeno e fraco, até que tudo começa a tremer, Ayla não estava fazendo nenhum tipo de movimento com as mãos, ela apenas não tirava seu olhar do meu, me levanto e peço para que Diarra possa saber o que está realmente acontecendo, Kaylee se aproxima de mim e segura em meu braço, meus olhos permaneceram em Ayla...

Josh OFF

Diarra POV:

Meu corpo inteiro começou a tremer, eu achei que Ayla estava lançando algum feitiço contra mim, isso até ver que todo o quartel tremia e que isso é bem mais do que um feitiço vindo da Ayla... Corri para dentro do porão e aprontei tudo para que eu possa ter uma conversa com minha avó, ela é uma das ancestrais, porém, ela não é igual as outras, eu espero que ela possa me passar alguma informação que possa me ajudar, comecei o feitiço e a chamei pelo o seu nome várias e várias vezes, mas ela não apareceu. Escutei o grito de Kaylee vindo lá de cima, depois escutei a voz de Josh pedindo para que Ayla parasse com o que estava fazendo. Voltei minha atenção ao feitiço e tentei novamente, depois de muito chamar o seu nome, ela finalmente aparece e eu vejo que o seu rosto contém uma expressão nada boa...

— Por que me chamou aqui? Sabe que não posso ser pega fazendo isso... — ela diz com um tom de voz irritada, algo está acontecendo e vou fazer com que ela me conte.

— O que está acontecendo vovó? Eu preciso saber!!!. — digo olhando-a fixamente, porém, ela desvia seu olhar do meu...

— Eu não posso... — ela começa a dizer mas antes que a mesma pudesse terminar a sua fala, eu a interrompi...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora