A n y M i k a e l s o n:
Me viro dando de cara com Kai segurando a cabeça do caçador, enquanto gargalha alto, parecendo um verdadeiro maníaco, ele me olha ainda sorridente e joga a cabeça do homem para longe do corpo, logo depois caminha até mim e dá leves batidinhas no meu ombro, me viro junto com ele e andamos para fora da floresta, eu ainda estava incrédula com o que ele fez, até que o mesmo diz:
— Olha... eu mereço uma resposta.. — ele diz fazendo eu olhar para ele rapidamente. — Aquilo que aconteceu com você mais cedo... foi Hollow?. — ele pergunta fazendo eu respirar fundo, é estranho falar sobre Hollow, eu na verdade nem sei o que dizer sobre ela...
— Eu...
Iria começar a dizer algo para ele, porém, eu parei quando vi seu olhar indo diretamente para a nossa frente, já que tínhamos saído da floresta, direciono meu olhar para onde ele tanto olhava e vejo Josh parado olhando para nós com uma cara nada boa...
— Eu acho que vou para o bar, encher a cara!. — Kai diz olhando sorridente para mim, ele passa por Josh que olha sério para ele.
Me aproximo mais de Josh e paro na sua frente, ele me olha sério e cruza os braços, aquele seu olhar sempre me deixa confusa e aquele silêncio me deixa agoniada, olho para ele novamente e digo:
— Aconteceu algo?. — pergunto na tentativa falha de melhorar esse silêncio horrível.
— O que ele está fazendo aqui?. — Josh "responde" minha pergunta com outra pergunta.
— Ann... Ele tá morando por um tempo aqui... — digo meio receosa, Josh com ciúmes é difícil de lidar.
— Você está de brincadeira com a minha cara né?!... — ele diz dando as costas para mim e se encosta no seu carro, voltando a me olhar sério.
— O que foi?... O que tem demais nisso?. — pergunto não vendo mal nenhum em relação á isso.
— Eu venho aqui para te contar algo sobre a Ayla e do nada o pai da Sofya está morando com a minha esposa... — ele diz muito irritado, eu sinceramente não quero acreditar no que ele está pensando agora. — E para completar os dois saem juntos da floresta, sabe-se lá o que estavam faz... — interrompi ele.
— OPA ESPERA AÍ, você quer ensinuar alguma coisa?... Você acha o quê, que a gente acabou de transar no mato?. — pergunto olhando séria para ele, eu realmente quero que ele não esteja pensando nisso...
— Eu não sei... me diz você, seria capaz de fazer isso?. — ele pergunta fazendo meus olhos arregalar de tão incrédula que estou agora, respiro fundo para não explodir aqui com ele agora.
— Olha Josh, Kai até agora vem me ajudando muito a proteger a minha, a NOSSA filha, e ele nem ao menos questionou ou tentou recusar algo como algumas pessoas fizeram... Agora se você puder me dizer o que foi que aconteceu com a Ayla, eu agradeço... — pergunto ignorando totalmente o que ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...