❥ You need to do this...

1.4K 93 60
                                    

Ainda naquela noite:

D a v i n a C l a i r e:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D a v i n a C l a i r e:

      Final de semana chegou e a maioria dos meus alunos foram passar esse tempo com seus familiares. Estava na minha sala organizando algumas coisas antes de ir dormir, já que estava uma bagunça e já está tarde da noite... Após terminar de organizar tudo, eu saio da minha sala indo direto para o corredor escuro, ando em direção ao quarto e cada passo que dava, a madeira rangia, estranho ranger dessa maneira pois sempre a manutenção para certificar a segurança dos alunos, me viro assustada por achar que algo está me observando, porém, vejo que não há ninguém alí, ao me virar para frente novamente, eu vejo uma bola de luz azul sobrevoando na minha frente, não era uma bola qualquer, contém poder nela, um poder que vai além de tudo que eu já conheci.

      Sem eu não ter oportunidade para fazer algo a luz me atinge e eu passo a sentir vontade de recitar feitiços que não prático há muito tempo. Começo a andar para a sala, feita exclusivamente para fazer feitiços, eu estava indo contra a minha vontade, era como se algo estivesse me empurrando até lá.

      Ao chegar na sala, começo a acender todas as velas, meu corpo está fazendo tudo isso mas minha mente está consciente o bastante para saber que algo está me controlando, eu realmente não estou entendendo o por que do meu corpo estar reagindo desta forma...

      Depois que todas as velas estão acessas, me coloco no meio da sala e começo a recitar vários feitiços diferentes em uma vez só, estava recitando até feitiços que não sabia que era capaz de fazer. Há cada minuto que passava, eu sentia minhas forças se esgotando e a intensidade dos feitiços ficando cada vez mais forte, eu não conseguia fazer nada para impedir que algo pior aconteça comigo, pois meu corpo está completamente paralisado, não consigo mover nem um dedo sequer.

      Depois de muitos feitiços desnecessários, eu sinto um líquido saindo dos meus olhos, em seguida sai do meu nariz também, até que um gosto de metal, um gosto forte de metal, surgi na minha boca, e me vejo espirrar sangue.

      Não contenho mais forças nas pernas, e com isso eu caio de joelhos na poça de sangue que está sendo feita por eu mesma, uma explosão acontece, até que minha visão começa a embasar, e a última coisa que sinto, é meu corpo se chocando no chão...

Davina off.

Davina off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora