Any POV:
Ele foi andando em direção ao local e eu apenas fui seguindo o mesmo, como sempre ele foi fazendo brincadeiras e me estressando, típico do Kol, um completo bobão. A rua onde estávamos era um pouco perto de onde minha casa fica, o que é um ponto positivo para mim, nós entramos em um lugar que não era exatamente um bar, parecia mesmo com uma balada, para todos os tipos de pessoas, passei meu olhar pelo o lugar e a quantidade de pessoas se divertindo, conversando e bebendo, agora eu sei onde o Kol vem quando não estar em casa... Ele sorrir para mim e eu retribui, pretendo esquecer pelo menos um pouco do que aconteceu essa noite, por mais que eu tenha me divertido bastante em matar aqueles desgraçados, a cena do trabalho que fiz com eles vem em minha mente, mas logo sou tirada dos meus pensamentos quando escuto uma voz familiar atrás de mim. Me viro e para a minha alegria eu vejo Marcel parado alí e sorrindo sem mostrar os dentes...
— Caramba!!! Marcel.. — digo me aproximando dele, o mesmo abre um sorriso bem mais alegre e me abraça.
— Any... quanto tempo!. — ele diz e eu sorrio para ele após nos separarmos do abraço. — Fico me perguntando por onde você tenha andado. Sua tia Rebekah me falou sobre você estar de volta, mas não tive oportunidade de lhe ver.
— É... eu voltei!!. — digo e ele sorrir novamente, o seu olhar vai até Kol e ele estreita seus olhos para ele.
— Eu poderia muito bem mandar você sair daqui, mas como você está acompanhado da Any, eu vou abrir essa exceção. — ele diz revirando os olhos, Kol mostra o dedo do meio para ele e vai até o barman pedir uma bebida.
— Uou, então esse lugar é completamente seu?. — pergunto passando meu olhar novamente por todo o lugar.
— Digamos que esse é o meu palácio. — ele diz e sorri após ver o seu lugar cheio de pessoas se satisfazendo da forma que quer. — Como está a sua vida pequena?.
— Ah, então... eu casei, tenho uma filha, é isso. — digo já ficando um pouco cabisbaixa com tudo que já aconteceu e tudo que está acontecendo.
— Ayla, né isso?. — ele pergunta sorridente e eu apenas concordo. — Ah... eu lembro do que Rebekah me contou, tudo vai se organizar, vocês Mikaelsons tem uma habilidade de destruir e ao mesmo tempo concertar as coisas... — ele diz e eu sei que ele está se referindo diretamente ao meu pai. — Se precisar de qualquer ajuda, pode me chamar. — após ele dizer nós fazemos um toque simples. — Aproveite a noite!.
Marcel se afasta de mim e vai conversar com alguns homens vestido com ternos, bem sociais, me aproximo de Kol e ele pega a garrafa de whisky e enche um copinho pequeno, o mesmo oferece para mim, porém, eu pego a garrafa de sua mão e viro a metade do líquido na minha boca, sentindo ele descer rasgando a minha garganta, o gosto é parecido com o da verbena, só não é tão ruim quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...