A n y M i k a e l s o n:
Acordo me sentindo bem e com mais disposição, a noite de ontem com certeza foi a melhor, o quarto ainda estava escurinho já que dessa vez a janela não estava aberta, olho para o lado na esperança de ver Josh ainda alí, porém, ele não estava, por mais que eu quisesse que o mesmo ainda estivesse aqui, eu não deixei aquilo desanimar o meu dia, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho quentinho, que me fez despertar, saio do banheiro com a toalha envolta do meu corpo, me aproximo do meu guarda-roupa e vejo que em cima do meu criado-mudo contém um papel dobrado, me aproximei do mesmo e vi o nome de Josh escrito...
"Bom dia meu amor, eu espero muito que sua noite tenha sido maravilhosa, da mesma forma que a minha foi, já que tive a oportunidade de dormir com você... Bom, eu queria mesmo acordar e ficar te observando enquanto ainda dormia e ainda te ver acordar, coçando os olhos de uma forma fofa, porém, Diarra me ligou dizendo que Ayla precisava de mim agora, então eu realmente tive que ir, me desculpe... Tentarei voltar mais tarde para poder ficar um pouco com você, eu te amo!".
Após terminar de ler a sua carta, sorrio me sentindo bem mais feliz do que eu já estava, retorno a minha atenção para o meu guarda-roupa e visto uma blusa amarela, uma jaqueta preta, uma calça preta e a minha bota, ajeitei meu cabelo com mais vontade do que antes e segui para a cozinha.
Enquanto descia as escadas eu passei a escutar barulhos de coisas sendo remexidas e algo ou alguém murmurando, me posicionei em forma de alerta, tomando cuidado em fazer barulho algum. Entrei devagar na cozinha e suspiro aliviada por ver... Kai?.. Olho confusa para ele, que ainda não percebeu a minha presença alí..
— O que você está fazendo na minha cozinha!?. — pergunto fazendo ele se assustar e se virar para mim, vejo sua boca suja e com um pacote de Cookies na mão.
— Não é óbvio?... o que as pessoas fazem quando vêm para a cozinha?... — ele responde a minha pergunta com outra pergunta e isso me fez revirar os olhos.
— Por que você está aqui e como soube que eu estava aqui... — paro de falar ao ver uma pequena mala de roupas ao seu lado, mas assim eu concluo: — E por que a dessa mala?..
— Porque eu vim ajudar você, era óbvio que você estaria aqui, já que essa é a mansão dos Mikaelsons e essa mala é porque eu irei morar aqui com você por um tempo... — ele diz me fazendo arregalar os olhos e abrir minha boca devagar, para melhorar o clima ele diz: — Quer Cookies?... Não?.. então está bem!. — ele diz e vai até a sala, logo ao chegar o mesmo se jogar no sofá.
— Por que morar aqui, você está ficando louco!?. — pergunto e vou até ele, paro de frente a ele e coloco minhas mãos na minha cintura.
— Você pediu a minha ajuda com os Deveraux e eu aceitei, você me deve uma de um jeito ou de outro... — ele diz com a boca cheia de Cookies. — Mas não se preocupe, eu não passarei muito tempo aqui, até porque eu tenho inimigos por todos os lugares... — ele termina sua fala se acomodando no sofá e ligando a TV, eu reviro os olhos e respiro fundo, vou até a cozinha e preparo algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...