Heyoon POV:
Sinto o vento bater em meu rosto, abro meus braços podendo sentir a sensação incrível, Lamar me olha e sorrir, talvez porque está vendo a felicidade estampada em meu rosto, ele acelera para que a moto possa andar mais rápido, envolvo meus braços envolta dele e me permito sentir livre e calma... Até que ele para um pouco distante de um hospital, eu o olho confusa mas mesmo assim, desço e vejo ele tirar o capacete, lindo como sempre, ele me olha e depois desvia seu olhar de mim para o hospital.
— O que viemos fazer aqui?... — pergunto franzindo meu cenho, ele sorrir e diz:
— Bolsas de sangue... — eu permaneci com meu cenho franzido. — Preciso delas, tenho que me alimentar ou então eu saio matando todo mundo. — ele diz após ver minha cara de reprovação, desce da moto e vem até mim.
— Toma cuidado... — digo simplesmente e desvio meu olhar do seu, mas aí ele coloca seus dedos em meu queixo e me faz olhá-lo, ele aproxima sua boca da minha e deposita um celinho demorado.
O mesmo sai indo para a porta dos fundos do hospital, eu sei que ele terá cuidado, ele sempre teve, as vezes não concordo muito com isso de ele sempre roubar bolsas de sangue, até porque elas são utilizadas para algo importante, mas que isso é melhor do que ele sair matando alguém, sim... é sim. Fico observando a movimentação da estrada, muitos carros passam para lá e para cá, mas não contém muitas pessoas em si na rua. Olho para um lugar um pouco mais escuro e vejo uma figura feminina sentada de cabeça baixa e parecia está segurando algo, parecia está pensando em algo importante, talvez tentando saber se aquela seria uma decisão certa?...
Fiquei olhando para aquela mulher por um tempo, eu podia sentir ela, podia sentir o que ela realmente era, até que três homens fortes e grandes se aproximam dela, um deles a puxa pelo o braço, a mesma tenta fazer ele soltá-la, mas foi sem sucesso, ela grita e a minha raiva toma forma quando vejo ele socar a cara dela, me aproximo um pouco mais e ele diz:
— Seu pai nos deu ordem de nos livrarmos desse seu bebê!. — ele diz com um olhar ameaçador para ela, conseguia ver o medo da garota explícito.
— Ela quem deve tomar essa decisão. — digo chamando a atenção daqueles três idiotas e da garota. — Agora, peço que vão embora, caso não queiram se machucar...
— Haha!. — o segundo homem debocha de mim. — Você acha que me assusta? Uma simples garota frágil e humana... — ok, eu sabia que eles eram vampiros, o cheiro deles é forte.
— Humana?... — digo e gargalho alto fazendo eles me olharem confusos. — Isso com certeza estou longe de ser!. — digo sentindo a raiva começar a me consumir, até que sinto as íris dos meus olhos mudarem.
O terceiro deles dá um passo para trás após ver isso, mas os outros dois permanece no lugar que estavam, a garota tenta pela a quinta vez se soltar, mas ele continua a apertar mais e mais o braço dela, isso com certeza deixará marcas. Me aproximo deles, sinto minha kitsune tomar conta do meu corpo. Pego meu cinto e logo o mesmo se torna uma katana, o que estava segurando o braço dela, finalmente a solta, porém, ele joga ela fazendo a mesma se bater na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...