❥ What do I do now?.

656 68 71
                                    

S i n a M c c a l l:

    — Sério que tudo isso aconteceu?... — Noah pergunta me olhando incrédulo, após eu terminar de contar tudo o que ocorreu com Any e Josh especificamente.

    — Sim.. Ayla meio que surtou e não entendeu que tudo que Any faz é para proteger ela. — digo sentindo uma sensação estranha surgir em mim.

    — Eu imagino o quanto ela deve estar mal... Vou ligar para Ayla amanhã, não está sendo fácil para nenhum de nós permanecer longe. — ele diz enquanto acaricia meu braço...

    — Estou muito preocupada com Any, ela está revivendo tudo... Passou pela a mesma coisa com seus pais, os perdeu e agora tudo isso de novo, tenho medo disso deixar um trauma muito grande nela e ela desligar suas emoções, você lembra como foi da última vez né????... — o medo me envadiu depois que lembrei do que aconteceu há alguns anos atrás.

    — Sina... Any é forte, eu a conheço, sei que minha irmã conseguirá passar por isso, sei que todos nós conseguiremos, eu nunca deixaria que algo de ruim aconteça com ela, não posso, não me permito... — Noah ama a Any, desde o dia que eles se conheceram que Any se tornou a maior responsabilidade dele, como um bem mais precioso... eu até iria dizer algo mas a vontade de vomitar me invade, me solto rápido de Noah e corro até o banheiro.

        Noah me segue preocupado, por causa de minha atitude repentina, ao chegar no banheiro caio de joelhos e tudo que tinha comido antes sai para fora, Noah segura meu cabelo e acaricia minhas costas para que eu possa me acalmar mais, após tudo que eu comi ser colocado para fora, eu saio do banheiro me sentindo tonta, sento no chão mesmo, me encostando na parede e abraçando minhas pernas, Noah se senta ao meu lado e diz:

    — O que está acontecendo?... Está com algum problema?. — ele pergunta me olhando preocupado, meu olhar vai até o seu e ele coloca sua mão em meu rosto.

    — Não... acho que foi por causa de alguma coisa que eu comi. — digo desviando meu olhar do seu, eu me levanto e vou direto para o quarto, antes de entrar no mesmo eu me viro e digo: - Você pode fechar tudo aqui?. — pergunto e Noah apenas concorda com a cabeça.

        Entro no quarto indo até o banheiro que há no mesmo, escovo meus dentes e minha mente me enche de possíveis coisas que podem estar acontecendo comigo, até porque não é de agora que me sinto dessa forma... Caminho devagar até a nossa cama e me deito ainda pensando em tudo. Depois de muitos minutos Noah entra no quarto e apaga a luz, ele se deita ao meu lado e pergunta:

    — Se você se sentir bem amanhã poderia ir até a casa da Any, ver como ela está?. — ele pergunta puxando meu corpo para o seu.

    — Sim, eu já estava pensando em ir mesmo. — digo olhando para o teto ainda pensando em tudo, isso realmente não pode estar acontecendo...

    — Se precisar de alguma coisa, por favor me avisa amor, eu estou preocupado com você. — ele diz e eu direciono meu olhar ao seu, puxo sua boca até a minha e o beijo calmamente.

        Depois de tudo isso, ele envolve seus braços em mim e rapidamente o sono aparece, fecho meus olhos lentamente deixando o sono tomar conta de mim...

Sina OFF

A n y M i k a e l s o n:

        E mais uma vez eu acordo sem Josh ao meu lado, respiro fundo me sentindo triste ao lembrar de quando acordava e o observava dormir, eu realmente esperava que ele ainda estivesse aqui...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora