Autora POV:
Ayla acabou de se levantar da cama e seguiu para o banheiro fazer suas higienes matinais, em seus pensamentos ela dizia para si mesmo que hoje o dia com certeza não seria interessante, só iria ser apenas uma manhã, um dia qualquer, apenas mais um dia sem aqueles barulhos que antes irritava tanto ela, mas que sentia saudades de acordar com Krystian puxando seu lençol e dizendo que "hoje o dia está perfeito para dá, Antonietta", ela sorrir ao lembrar desses momentos que, ela queria não ter entendido o que aquilo significava, mas foi impossível não saber o que significa, já que isso foi dito pelo o seu tio mais safado que existe, coisa boa não podia ser. Ela escova seus dentes, tira a sua roupa e toma um banho morno, permaneceu com seus olhos fechados durante todo o banho, em alguns instantes ela pensava no já passou, em outros pensava no que estar por vir...
Davina estava se aproximando do quartel com seu carro, Josh ainda estava na casa de Any, mas alí sentada em uma poltrona estava Sofya, esperando Ayla descer à qualquer momento. A garota finalmente sai do banheiro e vai até o guardar roupa pegar algo para vestir, ela se vestiu, ajeitou seu cabelo e calçou algo, a mesma para de frente ao espelho e observa o seu reflexo no mesmo, estava com uma feição cansada, não cansada de ter corrido ou de ter feito algo, já que ela acabará de acordar, estava cansada de se sentir fraca, talvez cansada de ter a mesma rotina? É... talvez, ela tenta esconder aquele sentimento antes sair pela a porta do seu quarto e descer para comer algo, por esse motivo que ela resolveu se sentar um pouco e respirar fundo.
Davina para o seu carro em frente ao quartel, na mesma hora ela desce e entra, ao ver Sofya alí, ela sorrir e Sofya faz o mesmo, em poucos segundos as duas escutam barulho de alguém descer rápido as escadas, o olhar das duas segue até as escadas e viram Ayla parada olhando para elas, Davina consegue perceber o quão tediosa estar Ayla, a garota não mostra nenhum tipo de animação, porém, mesmo assim, ela tenta sorrir para as duas. Ayla se aproxima de Sofya e abraça a mesma, depois faz o mesmo com Davina. Sofya se levanta e coloca suas mãos nos ombros de Ayla e diz:
— Hoje você irá conhecer a Blake Holsey, junto com Davina está bem?. — após Sofya dizer isso, um sorriso surgi nos lábios de Ayla.
— E enquanto o nosso treinamento?. — a garota pergunta olhando para Sofya, que estava do seu lado agora.
— Davina irá treinar você, pelo menos hoje, é importante que aprenda o que ela tem guardado pra você. — Sofya mostra um sorriso caloroso, os olhos de Ayla vão até Davina, as duas sorriem juntas.
Ayla não falou mais nada, assim as três foram até a cozinha comeram e conversaram um pouco juntas e depois Davina e Ayla se despediram de Sofya, entraram no carro e foram seguindo para Mystic Falls, onde Blake Holsey estava, elas passaram próximo de onde Any está morando agora, isso fez Ayla se sentir um pouco estranha, essa foi a mesma sensação que Any sentiu por breves segundos. Davina explicou para Ayla o que exatamente as duas iriam fazer, ela queria ajudar a garota de qualquer forma, mas ela tem noção do que está ao seu aguardo, essas são as consequências de suas escolhas e Davina decidiu guardar isso para si mesma, até ela pensar em algo melhor ou achar uma forma de se sair disso, enquanto isso ela continua a tentar encontrar um jeito para que Hollow volte para o lugar de onde nunca devia ter saído...
[...]
Ao chegar, as duas descem do carro, Ayla sorrir ao ver a imensidão daquele lugar, onde sua mãe passou uma boa parte da sua vida alí, com seus amigos, talvez ela poderia, algum dia, ir para uma escola assim, conhecer pessoas e tentar viver um pouco normalmente, isso é o que se passa na mente de Ayla nesse momento, algumas pessoas que estava no campo da escola pararam o que estavam fazendo e observaram as duas entrar no local e seguir em direção aos enormes corredores da escola. Ayla observa tudo e todos atentamente, algumas pessoas não pareciam ter simpatizado tanto com ela, mas ela não estava nem aí para isso, a mesma olha para Davina e ver a forma que sua postura chama a atenção de muitos dali, era como se fosse uma rainha andando pelo o seu castelo, pensando por outro lado, realmente era... Davina não abaixa a cabeça nem um segundo sequer, nem mesmo para olhar para Ayla, começou um barulho alto que incomodou Ayla, ela levou suas mãos até os seus ouvidos na tentativa falha de fazer parar, era o sinal da escola, os alunos estavam seguindo para suas aulas e a cada passo que eles davam era como se fosse um estrondo para Ayla, o tempo de transformação da garota estava acabando, ela precisa completar a transformação e se tornar inicialmente uma herege, Any precisa contar ou qualquer outra pessoa que já saiba o que estar a acontecer com a garota, o mais rápido possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...