❥ None of you want to do anything!.

739 76 35
                                    

A n y M i k a e l s o n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A n y M i k a e l s o n:

   — ANY MEU BEM, ABRA A MERDA DESSA PORTA!!. — alguém grita lá de fora fazendo eu acordar.

      Pisco várias vezes antes mesmo de abrir meus olhos, minha cabeça dói, latejava, parecia que a qualquer momento ela irá explodir de tanta dor que estou sentindo, me levanto com dificuldade sentindo minhas costas doerem também, não acredito que dormi no chão, olho para as minhas pernas que estava com um peso em cima delas e vejo Kai deitado sobre elas, aí que merda!.

      Tento tirar o corpo de Kai de cima das minhas pernas, ele se remexe um pouco e uso aquele momento para finalmente conseguir, me levanto para ver quem possa está me chamando, porém, me assusto ao ver o baque alto da porta sendo aberta brutalmente.

   — VOCÊ SE FAZ DE LOUCA É? MOANA DO PARAGUAI!. — vocês já devem imaginar quem é... ele olha para mim e depois para Kai. — JOSH CORRE AQUI!.

   — Cala a boca idiota, não é isso que você está pensando!. — digo coçando meus olhos, ele gargalha de mim e eu começo a subir as escadas indo para o meu quarto, Krystian me segue.

   — Eu sei, eu sei... — ele diz ainda me seguindo. — Você não teria coragem de trair um gostosão daqueles, pelo menos eu não teria...

   — Eu não traí o Josh, ele está aqui apenas para me ajudar... — digo pegando uma roupa e indo direto para o banheiro, enquanto Krystian se joga na minha cama. — Aliás... o que veio fazer aqui?.

   — Ah.. queria ver como a meme ambulante estava. — ele diz sorridente, olho para ele e reviro meus olhos, retorno para o banheiro e faço minhas higienes, aproveitando para tomar um banho também.

      A água gelada acalmou meu corpo agitado e fez a dor na minha cabeça amenizar, fechei meus olhos sentindo o frio da água desacelerar os meus batimentos, isso é tão bom. Saio do banheiro vendo que Krystian continua alí, me visto com a roupa em que escolhi e saio do quarto sendo seguida por... vocês sabem quem, já na parte de baixo da casa, eu sigo direto para a cozinha, percebi que Kai já não estava mais dormindo no chão, enquanto preparava algo para comer, escuto Krystian gritar:

   — TRAÍ O JOSH TUDO BEM, MAS ME TRAIR ANY!!!!?. — ele grita e entra na cozinha com uma garrafa seca de whisky na mão. — COMO TEVE CORAGEM DE BEBER SEM MIM!?.

   — EU NUNCA QUERO TER QUE FAZER ISSO... Você bebo é pior do que Kai. — digo revirando os olhos para ele, começo a preparar algo para comer.

   — QUE CALÚNIA!. — Kai entra na cozinha com uma roupa totalmente diferente dá de antes.

   — Se não fosse pai da Sofya, pegava demais.. — Krys diz baixinho, talvez aquilo tenha sido apenas para ele mesmo, porém, eu não consigo controlar a vontade de poder escutar...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora