❥ Anyone else want to die tonight!?

974 71 33
                                    

  Deixei uma musiquinha na mídia para vocês lerem o capítulo com mais emoção...

  Deixei uma musiquinha na mídia para vocês lerem o capítulo com mais emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A n y M i k a e l s o n:

      Depois que peguei uma parte da magia de Hollow para mim, passei a sentir o meu corpo estranho, como se ele estivesse pesado, como se eu não estivesse completamente sozinha... segui rumo a mansão dos Mikaelsons...

      Foi uma decisão difícil, mas é o melhor por agora, meus pais tem uma mansão, que fica na área mais afastada de Nova Orleans, eles viveram lá por algum tempo, porém, o Quartel era como o reino do meu pai, ele nunca escolheria ficar aqui e simplesmente esquecer o quartel, ninguém nunca chegou a morar lá, já que eles sempre diziam que: "ninguém deve entrar na propriedade dos Mikaelsons"... E durante anos, muitos seguiam essa regra, a mansão ficou como abandonada por muito tempo, e aqueles que ousaram entrar, não estão mais aqui para contar história.

      A chuva caía incansavelmente, pelo o que eu estou vendo a noite passará toda dessa forma, usei a velocidade de vampiro para chegar mais rápido na minha nova moradia, porém, isso não impediu de eu ficar encharcada. Paro em frente a enorme casa e, naquele momento eu percebo a dor insuportável que estou sentindo na minha cabeça e para piorar a situação, a desgraçada da Hollow não para de sussurrar em meu ouvido... Tento não focar muito em Hollow e olho para a minha frente, onde a enorme mansão está, me sinto estranha em estar ali novamente...

        Meus pais e eu já fizemos o ritual da fogueira aqui, esse momento sempre foi engraçado... Me aproximo da porta e finalmente paro de sentir a água da chuva descer sobre mim, coloco minha mão na maçaneta e foi como se todas as lembranças que passei aqui tivessem vindo a tona, como um filme, passando pela sua cabeça, vamos Any... você consegue...

      Abro a porta e vejo tudo em completa escuridão, assim que entro, fecho a porta atrás de mim e ligo o interruptor fazendo as luzes serem acesas, todos os móveis estão em seus devidos lugares, não havia mudado absolutamente nada alí, a enorme escada se encontra bem na minha frente, eu passo meu olhar por todo o espaço, enquanto uma poça de água se forma onde eu estou parada...

      Naquele momento eu percebi que viver em uma enorme casa desse tipo, sem absolutamente ninguém a sua volta, com certeza é muito solitário, subo as escadas e vou direto para o antigo quarto de minha mãe, tudo estava organizado, como se nunca tivesse sido utilizado, segui direto para o banheiro, tirei minhas roupas devagar, parecia que eu estava anestesiada, em questão de segundos, eu sinto a água quentinha relaxar a tensão que estava no meu corpo... Após terminar meu banho, eu envolvo a toalha pelo o meu corpo e caminho até o guarda-roupa embutido que há alí e por sorte eu vejo que ainda contém algumas roupas da minha mãe...

   — Pelo visto terei que comprar roupas novas... — peguei um conjunto de roupa e vesti, saio do quarto e desço as escadas indo direto para a cozinha.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora