A y l a M i k a e l s o n:
Já liguei horrores de vezes para o meu pai e nenhuma delas ele me atendeu, isso me preocupa, tenho medo de algo ter acontecido. Me jogo na poltrona me sentindo entediada, tenho saudades das gritarias que meus tios fazia, Krystian nem para mais em casa, sabe-se lá o que ele tanto faz fora de casa... Fiquei por um tempo olhando para o teto, até que sinto meu celular vibrar, pego o mesmo o mais rápido possível na esperança de ser meu pai, porém, era meu tio... Noah, que saudades. Vejo que ele me liga por chamada de vídeo e rapidamente eu atendo, ele estava com seus cabelos totalmente bagunçados, se não for assim, não é o Noah Lockwood.
Chamada de Vídeo ON:
— Como está a minha sobrinha favorita?. — ele diz cantarolando e sorridente.
— Eu com certeza já estive melhor... Como está Sina?. — digo me levantando da poltrona e começo a andar pela a minha casa.
— Que droga em... Minha linda mulher está na casa da sua mãe agora... — ele diz e eu engulo em seco. — Olhe, belize é linda nessa época do ano, você deveria ir visitar, sair um pouco dessa casa que parece está tão sem graça, pode te fazer bem. — ele diz me fazendo sentir vontade de ir visitar o país que tem umas praias muito lindas.
— Eu adoraria, mas eu com certeza estou de castigo... — digo lembrando de tudo que aconteceu na noite anterior, meu pai com certeza deve estar chateado.
— Castigo? Não se pode castigar nem uma bruxa, imagine a minha sobrinha favorita. — ele diz colocando uma cara de bravo que fica fofo ao mesmo tempo.
— Hahaha, eu com certeza irei dizer isso para o meu pai. — digo decorando essa fala para dizer, se caso Josh Beauchamp Mikaelson decidir realmente me deixar de castigo.
— Josh está ficando louco, deixe que me resolvo com ele. — Noah diz se mostrando ser o valente, tinha esquecido o quão engraçado é ter essas conversas com Noah.
— Ele com certeza não achará isso engraçado, hahahaha. — digo rindo ao imaginar a cara que meu pai com certeza irá fazer, se caso eu disser isso.
— Mas nós iremos. — ele diz e cai na gargalhada e eu faço o mesmo. — Olhe, tenho certeza que tudo isso vai passar, um dia... — ele diz tentando me reconfortar, começo a subir as escadas e andar pelo o corredor estreito que contém os quartos, paro um pouco e penso.
— Eu... não achei que Hollow fosse tão importante na época e havia se tornado um ser tão perigoso, mas agora que isso causou tantos problemas, eu me sinto meio mal... — digo me sentindo triste por ter deixado tudo isso acontecer com a minha família.
— Querida, não pode se culpar por tudo que aconteceu e, nem perder o controle nesse momento vulnerável. — ele diz sorrindo de lado para mim, vejo o mesmo se jogar no sofá. — Com isso, você já deve ter percebido que as melhores pessoas podem ser as ovelhas negras... — ele diz me deixando confusa de quem possa ser que ele está falando.
— Como minha mãe?. — pergunta me sentindo receosa, isso me faz lembrar da carta que enviei pelo o correio ontem para ela... acho que fiz por impulso.
— Eu estava se referindo a mim.. — Noah diz cruzando os braços, não dá para levar ele a sério.
— Você não é do mal Noah... — digo rindo dele, mas paro ao ver uma expressão séria surgir nele.
— E a sua mãe é?... Tudo que ela está fazendo é para lhe proteger, os Mikaelsons sempre protege a sua família e assim como você, a sua mãe é uma Mikaelson, ela nunca vai parar de te proteger, por mais que você não queira... — ele diz parecendo sério e ao mesmo tempo triste com toda essa situação, por um momento eu desejei que essa carta suma, não devia ter enviado sem ter pensado antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...