❥ Answering the questions baby.

657 51 22
                                    

VAMOS COMEÇAR ESSA BAGAÇA!!!.

noart_filha: Para Josh: Josh por que você não deixou a Any se explicar?.

Naquele momento eu havia me perdido de mim, fui tomado pela raiva e o cansaço, isso me fez não pensar em explicação alguma.

noart_filha: Para Krystian: Krystian, como é morar com eles?.

Aí amiga é um porre, mas às vezes é bom, aí do nada se torna um porre de novo...

noart_filha: Para Sabina: Sabina, quem você mais odeia no seu grupo de amigos?.

Eu não odeio nenhum deles, acho que essa palavra é forte demais, eu não suporto o Bailey e o Krystian!!!!.

Beauany5432filha: Para Ayla: Ayla você consegue controla os seus poderes?, te amoo!.

Bom, eu estou aprendendo aos poucos conseguindo controlar os meus poderes, principalmente nos momentos de raiva. Eu também amo você!.

noart_filha: Para Ayla: Ayla você mataria um dos seus tios para salvar seus pais? Se sim, quem?.

Não, eu não mataria nenhum dos meus tios, pois eu quero minha família inteira reunida, e eles fazem parte dela.

LyandraCastro589: Para Josh: Senhor Joshua, decidi que vou ser educada... POR QUE DIABOS VOCÊ ACHOU QUE A ANY TE TRAIU?.

Nossa que grossa.. bem educada mesmo você em. Olha, eu estava cansado e sobrecarregado com toda essa situação, eu tenho noção de que ela também está, mas naquele momento eu estava fora de mim.

SophiaSilvaAlves: Para Josh: Por que você tratou a Any daquele jeito?.

Como disse antes, eu estava fora de mim e eu não consegui pensar nas palavras antes delas terem sido ditas.

SophiaSilvaAlves: Para Any: Você sente algo pelo Kai?.

Sim, considero ele muito como meu amigo, mas se sua pergunta estava voltada para outra intenção, então não.

SophiaSilvaAlves: Para Josh: Você ama mesmo a Any?.

Eu realmente não entendi o sentido dessa pergunta, mas sim eu a amo muito.

SophiaSilvaAlves: Para Autora: A Any e a Ayla vão poder ficar juntas de novo?.

Eu queria muito poder falar sobre isso aqui, porém, essa informação ainda não poderá ser dada.

EsthillyaneMendona: Para Josh: Por que você não acreditou na Any? Não confia nela?.

Eu já expliquei o porquê, então acho que não preciso explicar novamente, mas sim eu confio na Any.

EsthillyaneMendona: Para Any: Como você se sentiu quando o Josh não quis confiar em você?.

Eu nem sei como explicar isso para você, no momento eu fiquei incrédula, não sabia o que fazer ou o que falar mas posso te dizer que eu fiquei muito mal.

@beuanyforeverlove: Para Josh: Por que acha que a Any iria te trai carai?.

Eu não sei, foi apenas um momento de raiva.

nowunited_historias: Para Noah: Você é o lobo que fica aparecendo para a Any com um olhar de esperança?.

Não... quê, eu nem sabia desse lobo...

@beuanyforeverlove: Para Krystian: Você ficaria com o Kol?.

Nem guindaste baby.

safirasousa420: Quem é o lobo que a Any vê?.

Eu não posso dizer meu bem...

vitorinhaa3: Para Josh: Você se sente sobre muita pressão com tudo isso, por isso ágil de forma ridícula com a nossa rainha Any?.

Sei que isso não tem justificativa, mas eu me sinto sobre pressão sim, é difícil cuidar de uma filha que está em desenvolvimento...

vitorinhaa3: Para Any: Passa pela a sua cabeça quem possa ser o "lobo misterioso"?.

Não, eu não faço a mínima ideia, mas pretendo descobrir.

vitorinhaa3: Para Noah e Sina: CADÊ VOCÊS MEUS FILHOS?.

Sina: EU TÔ AQUI MERMAN.
Noah: EU ESTOU AQUI, O MAIS GOSTOSO DOS ESTADOS UNIDOS E BRASIL!.

Claraln21: Para Joshua: Por que falou daquele jeito com a Any?.

Acho que eu não preciso responder.

Rcelo_Lafayette755: Para Joalin: Você não para nem um minuto de transar com o Bailey?.

PARA NUNCA MEU FILHO, O GOSTOSO DO MEU NAMORADO EU NUM DISPENSO, NEM GUINDASTE!!!.

Autora: Te amo gostoso!.

Rcelo_Lafayette755: Para Bailey: Você pensa em se casar com a Joalin?.

Sim, quem sabe um dia...

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora