J o s h B e a u c h a m p:
— Sabe... parece que você é o bom senso e eu sou o impulso mal pensado. — ela apenas diz e volta a olhar para o lago, nesse momento uma expressão confusa se forma em meu rosto...
— Por que está falando isso?... Está se culpando pelo o que aconteceu agora mais cedo?... — pergunto sem tirar meus olhos do rosto dela, até que finalmente ela me olha também.
— Não é apenas por isso... Você sempre consegue fazer as coisas da maneira correta... Enquanto eu sempre as faço por impulso... — ela diz cabisbaixa, eu já disse que odeio vê-la assim?.
— Não é sempre que faço as coisas da maneira correta meu amor... — me aproximo mais um pouco dela e seguro seu rosto com minhas mãos. — Eu cheguei a pensar que você havia me traído, não pensei direito, te julguei, agi por impulso... — digo para que ela possa entender que podemos errar... — Isso acontece sempre com qualquer pessoa e em qualquer situação... — ela me olha ainda não aceitando o que eu disse.
— Ela me odeia agora... — ela diz se referindo a Ayla, fecho com força os meus olhos, mas logo eu os abro novamente.
— Ela não te odeia... ela apenas está com saudades e com raiva por causa de tudo que aconteceu e está acontecendo... — digo passando meus braços no seu pescoço e começamos a caminhar devagar para dentro da casa.
— Você sabe que eu não fiz aquilo apenas por fazer né?... — ela me olha e nos seus olhos dá para perceber que ela contém esperança de que a resposta a agrade.
— Eu sei... — digo apenas isso e entramos na casa, estava um enorme silêncio alí, olho de um lado para o outro atrás de Kai e foi nesse momento que ela diz:
— Não se preocupa, ele já foi embora. — ela diz indo diretamente para a cozinha e enche um copo de água, observo ela beber toda a água de uma só vez.
Any coloca o copo em cima do balcão e me olha séria, a mesma sorrir fraca e vai em direção á escada, eu apenas vou seguindo os seus passos. Subimos até o seu quarto e sem dizer absolutamente nada ela se joga na cama parecendo cansada, até que ela se vira se deitando de frente e me olha com uma expressão cansada. Eu me aproximo devagar e me deito levemente por cima dela, colocando minha mão do lado do seu rosto para não colocar totalmente o peso do meu corpo no seu.
— Está muito cansada?.. — pergunto alternando meu olhar do seu até a sua boca.
— Dependendo da situação... — ela diz colocando suas mãos na minha nuca.
— Então isso quer dizer que você pode abrir uma excessão para mim?.. — pergunto e vejo ela sorrir completamente agora.
— Deixe-me pensar... — ela diz fingindo estar pensativa, reviro meus olhos e celo nossos lábios em um beijo calmo.
Ficamos alí se beijando por um tempo, até que sinto minha camisa sendo retirada do meu corpo, voltamos a nos beijar e suas mãos frias acaricia minhas costas, eu realmente desejei que ela estivesse apenas com um short minúsculo... Puxo o seu corpo, fazendo nós dois sairmos da cama e ficando de pé, vou retirando lentamente a blusa larga de seu corpo, como uma forma de provocá-la, após ser retirada, reparo em seus seios que estão totalmente explícitos, isso com certeza vai me enlouquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕
FanfictionDepois de grandes emoções terem acontecido com nossos Uniteds, essa nova temporada irá contar sobre os acontecimentos da vida de nossa Ayla (filha de Any e Josh). Ayla é a segunda tribrida existente no mundo sobrenatural, e por esse motivo a vida da...