❥ I will not participate in this!.

1K 68 23
                                    

D a v i n a C l a i r e:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D a v i n a C l a i r e:

   — Você sabe o que pode acontecer se não pararmos isso tudo, não sabe!?. — Esther se aproxima devagar de mim, me fazendo recuar. — A magia de Hollow é tão poderosa que pode acabar com uma cidade inteira, porém, a magia de Hollow junto com a de Ayla, não irá acabar apenas com uma cidade, como também vai acabar com todos nós.... — ela me olha assustadora, não entendo o por quê dela achar que irei concordar com essa maluquice.

   — Eu quero saber o por que de Josh está envolvido nisto, você está falando dos problemas que Ayla pode causar, por que o Josh tem que morrer!?. — pergunto me sentindo confusa com toda essa merda...

   — Simples... Hollow não se empodera apenas com os poderes de outra pessoa, como também com o sofrimento e a raiva... — ela diz me olhando e sorrindo cínica. — E será perfeito colocar um fim em Josh, para que possamos salvar todos. Com Josh morto, tanto Ayla, quanto a Any, e como seus outros amigos idiota, estarão no momento de vulnerabilidade e para Hollow esse seria o momento perfeito para conseguir ficar mais forte, com isso, junto com a ajuda das bruxas ancestrais, nós podemos canalizar o poder de Hollow e depois suga-lo todo para nós, com isso Hollow voltará e ficará presa novamente... — ela me olhar sorridente e esperançosa.

   — Você acha que eu sou boba!?. — olho irritada para ela. — Até parece que você não iria usar tudo isso para tirar a vida de Ayla também, até porque você nunca concordou com o nascimento dela, nem mesmo com o de Any...

   — Isso irá acontecer querendo ou não... O corpo dela é onde Hollow está habitando — ela anda envolta de mim e coloca suas mãos em meu ombro...

   — Não... deve haver outro jeito, sem que ninguém morra ou se machuque!. — digo e a gargalhada de Esther se espalha por todo o lugar.

   — Você sabe tanto quanto eu que não existe outra forma... alguém precisa se sacrificar para pôr um fim em Hollow, isso terá que acontecer ou o fim de todos nós estará mais próximo do que nunca, o que você me diz, vai se juntar á mim nessa!?...

      Ela me olha atenta, na esperança de eu poder concordar, mas é óbvio que eu nunca iria concordar com um absurdo desses, por mais que seja perigoso manter Hollow no corpo de Ayla, porém, eu acredito que deve haver sim uma outra forma de fazer isso acabar, sem ter que matar uma criança e o pai da criança...

   — Esquece Esther, eu não irei me juntar á você nessa porra toda!. — digo e vejo seu olhar irritado sobre mim, me viro para sair dali mas paro bruscamente ao ver a alma de cinco bruxas ao meu redor, me viro de volta para Esther e olho incrédula para ela e a mesma diz:

   — Péssima escolha Davina, você poderia muito bem escolher a opção mais fácil... — ela diz sorrindo cínica, eu não suporto essa mulher. — Você acha mesmo que iria estar envolvida nisso sozinha!?.

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora