That wasn't in my plans

99 16 2
                                    

Any POV:
༺═────────────═༻

Hoje o dia está frio, o lago ao lado da cabana, na floresta, onde alguns chamam de pântano, está calmo e gelado, já se passaram dois dias, desde que Finn apareceu para mim, e até agora ele não deu sinal de vida, o que é estranho, durante esses dois dias algumas coisas aconteceram e eu decidi que ficaria por aqui mesmo, a mansão dos Mikaelson é enorme e chega a ser solitário morar lá sozinha.

      Observava o lago e a floresta atentamente, não estava me sentindo ameaçada, mas não deixei de ficar atenta com tudo a minha volta, um turbilhão de coisas se passava pela a minha cabeça, Hollow estava calma hoje, os sussurros mal davam para s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava o lago e a floresta atentamente, não estava me sentindo ameaçada, mas não deixei de ficar atenta com tudo a minha volta, um turbilhão de coisas se passava pela a minha cabeça, Hollow estava calma hoje, os sussurros mal davam para ser escutados, porém, não deixam de ser um incômodo. Me assusto com o toque do meu celular, retiro do bolso traseiro da minha calça e vejo que é Heyoon...

— Any... precisamos conversar sério! — eu percebo o seu nervosismo.

— Pode falar Heyoon. — escuto ela respirar fundo e ela começa a falar...

— É possível a Hollow aparecer para o James?. — as suas palavras fizeram calafrios percorrer pelo o meu corpo e uma expressão confusa surgi em mim.

— Âhn... como... como assim? — passei a ficar aflita, respirei fundo e pensei um pouco antes de falar algo. — James pode não ser filho de sangue de vocês, mas vocês criaram uma ligação, uma conexão de família, então acredito que ela pode se utilizar disso para aparecer nos sonhos de vocês ou mandar um recado indiretamente. — após terminar falar eu escuto a voz de Lamar dizer um "aí meu Deus", há preocupação no seu tom. - Fala o que está acontecendo Heyoon!

— James anda tendo sonhos com a Hollow, ele diz que ver uma mulher e uma luz brilhante no tom azul em volta dela, disse que ela machuca outras crianças... por que logo com ele Any?. — ela estava triste e preocupada, eu entendo perfeitamente o seu estado, também passo por isso o tempo todo...

— Porque ela está tentando atingir vocês, essa é a forma que ela encontrou para maltratar vocês! — Heyoon respira fundo.

— O que vamos fazer em relação a isso?! — sinceramente... nem eu mesma sei.

— Olha, prometo que vou tentar resolver essa situação, mas antes, eu tenho que cuidar de um assunto pior, você não tem noção do que aconteceu esses dias! — passo uma das minhas mãos pelos meus cabelos, isso com certeza não estava nos meus planos, respiro fundo lembrando do inferno que minha vida se tornou, Heyoon concorda e me pedi para não demorar muito, ela desliga o telefone após eu dizer que tentaria resolver essa confusão.

Você é uma vadia mesmo não é, Hollow sabia muito bem que estava me referindo a ela, e com isso eu escuto uma gargalhada assustadora vindo dela, essa maldita vai pagar por tudo que está fazendo, a se vai!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚃𝚑𝚎 𝙽𝚎𝚠 𝙼𝚒𝚔𝚊𝚎𝚕𝚜𝚘𝚗 / 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍 𝚂𝚞𝚙𝚎𝚛𝚗𝚊𝚝𝚞𝚛𝚊𝚕 Onde histórias criam vida. Descubra agora